domingo, 11 de maio de 2008

Desenvolvimento de Marvila

Marvila tem cerca de 70 por cento da população a viver em bairros sociais e prepara-se para receber nos próximos anos novos residentes para condomínios de luxo.

Estes empreendimentos vão marcar a nova face desta freguesia da zona oriental que pouco sentiu os efeitos da Expo'98."Marvila beneficiou principalmente a nível de acessibilidades.

Hoje sai-se e entra-se através de vias rápidas".
in: TVNET

9 comentários:

Anónimo disse...

mais condomínios, mais farmácias!!!

Anónimo disse...

Esta notícia ficaria mais completa se se referisse, por exemplo, que, não há muito tempo atrás, alguns labregos, dos ramos da construção civil/imobiliário e afins, pretenderam transformar os bairros sociais dos Lóios e das Amendoeiras em outros tantos condomínios fechados!?...

Ou será que já se esqueceram do Canto Moniz e da sua famigerada Fundação D. Pedro IV?!

Anónimo disse...

os moradores nunca vão esquecer a fundação do Canto Moniz, mas dá a entender que, a ATM quer esquecer o IHRU que ainda é pior do que a famigerada fundação do Canto Moniz.

Anónimo disse...

quem seria o Engenheiro que mandou efectuar os sinais do código em frenta a ATM, será que foi o Sebastião sabe tudo,de facto está uma coisa bem feita, não haja dúvida, um defíciente com cadeira de rodas não consegue sair do carro, por não ter largura suficiente, mas então há capacidade para mais. Tenho a impressão que êsse sinal de sêr para a Mónica Mascarenhas.

Anónimo disse...

Sim. Corremos com a Fundação e seu presidente corrupto, porém ficou o IHRU e seus funcionários desinteressados e arrogantes para com os moradores.

Será que a jogada destes não passárá também pela construção dos tais condomínios de luxo, de onde tirem também os seus dividendos, esquecendo os seus inquilinos, com os seus prédios a caírem aos poucos, tendo como condição de vida algo parecido com a mediocridade?!?

Acho que chega.

É tempo de outra vez nos unirmos (TODOS), Lóios, Amendoeiras e mostrar-mos a esta gente hipócrita quem manda afinal.

Todos à rua.
Todos à defesa dos nossos direitos.

Viva a Justiça (Que cada vez mais se torna uma miragem no nosso país).

UNIDOS Conseguiremos
Desunidos, Perderemos.

Anónimo disse...

Porque não pede o Cavaco Silva também ao Tribunal Constitucional que analise a constitucionalidade da Lei da Renda Apoiada???

Hoje era ele quem dizia, que apenas estava a fazer o que afirmou e jurou fazer quando tomou posse como Presidente da República - Defender e cumprir a Constituição!?

E Então Senhor Presidente, e então????

Anónimo disse...

Meus amigos,

Aquilo que a classe política designa como "desenvolvimento" infelizmente é tem sido baseado no esquecimento do "povo."

Como tal, devem ser os moradores de Chelas a não deixarem que mais uma vez certos interesses pretendam enriquecer os seus protagonistas, através dos mesmos moradores.


VIVA A CIDADANIA

Anónimo disse...

A comissão de moradores das amendoeiras,não querem mais manifestações,porque será?

Anónimo disse...

Nunca a (ATM) se preocupou em colocar uma passadeira de peos de acesso á mesmas instituição.

Meus caros dirigentes não seria mais qua altura, para tomarem as devidas previdencias

Ou passados estes anos ainda estão á espera que o gabinete de um dos vereadores dê luz verde para que seja colocada essa mesma passadeira de peões.

Foi apenas mais uma chamada de atenção