sexta-feira, 9 de maio de 2008

O auto-intitulado Presidente da ATM

Grande Sebastião Cabral é assim mesmo, vamos correr com os competentes e vamos deixar os incompetentes na Direcção da ATM.

Viva a liberdade de expressão a caminho da ditatura da Associaçao e do povo do bairro dos Loios

36 comentários:

Anónimo disse...

DEMAIS!

P.S. Sr. Eduardo Gaspar, candidate-se homem e ganhe essas eleições. POR TODOS OS MORADORES DOS LÓIOS.

Info Lóios disse...

Vamos todos apoiar o Sr. Sebastião Cabral á Presidência da ATM e seus discípulos.

Viva o grande homem que este candidato é.

Só com Sebastião Cabral pode existir uma politica incompetente e digna deste homem.

Ele tem o perfil de Fidel de Castro e uma politica que todos os ditadores gostam.

Viva o novo Hitler e a nova democracia que este politico tem nas suas feias.

Vamos dizer não aos dirigentes competentes e lutar pela incompetência.

Vote Bem

Anónimo disse...

comparar o sebastião com Fidél Castro é uma injustiça,o Fidél pelo menos não é analfabeto,e tem sido um grande político,o culpado de tudo isto são os moradores e a srª da farmácia, como presidente da assembleia já devia têr tomado as devidas providências. Quanto ao aprender a escrever, julgo que a mónica mascaranhas como licênciada de via dar aulas ao sebastião e as outros colegas e não ao info lóios. Será que entre esta guerras vamos ter um dia de Nevoeiro.

Anónimo disse...

quem agrediu o Sr. Moreira foi o Sebastião Cabral, não foi o César.

Anónimo disse...

Já algumas pessoas, vizinhos e amigos, me tinham chamado à atenção para o infolóios. Porém confesso, nunca tive a curiosidade suficiente para aceder a tal blogue.

No entanto, ontem, um amigo informou-me sobre o que se tem passado nos últimos dias na ATM, e aconselhou-me perante a minha curiosidade em saber mais pormenores, a visitar este blogue, onde outros sócios como eu sou também, têm feito alguns comentários relativamente a esta triste e infeliz situação.

Assim, decidi finalmente visitar o infolóios.
Cconfesso desde já que fiquei estupefacto com o que aqui é comentado.

Dou como exemplo principal, o facto do senhor Eduardo Gaspar, demissionário, mas ainda presidente, ter sido expulso pelo Sr. Sebastião!?!

Que ultraje este!

A que ponto chega alguém, cego pelo seu sonho - Ser presidente de uma instituição.

Cego, ao ponto de não valorizar um dos maiores sentimentos que o ser humano pode ter; A AMIZADE.

Cego ao ponto (pelo que consigo entender e que é também a opinião de muitos outros, uns sócios e outros não), de não conseguir compreender que está simplesmente a ser manipulado por outrem, simplesmente usado por outrem!

É deveras triste quando se é ignorante ao ponto de não ver isto!

Por outro lado, o ridículo de alguns comentadores (poucos, senão sempre a mesma pessoa), perante tantas criticas, virem com comentários tentando a todo custo descredibilizar aqueles que os criticam a eles e suas maquinações, escrevendo comentários onde as mentiras e invenções surgem.

Por exemplo, quando escrevem que o Sr. César deu um pontapé no peito do Sr. Nuno.

Ridículo! Mas Não. Não foi o Sr. César que agrediu o Sr. Nuno!

Foi o Sr. Sebastião, que nessa mesma noite, tentou a todo custo, completamente fora de si, expulsar momentos antes outro morador, atirando cadeiras e mesas para o ar, gritando qual louco sem medicação, num episódio psicótico.

Eu estava ainda nas instalações da ATM nessa noite. Cá fora, em frente às janelas onde decorrera o plenário de moradores.

Sim. - Eu assisti.

Não sei se é de facto essa Dra. Mónica (como parece deduzirem aqui), que escreve tal comentário, ou se outra pessoa. Mas seja quem for que escreve, está a faltar à verdade.

O objectivo?

Fazer do Sr. César o mau da fita e melhorar a imagem do Sr. Sebastião? Não sei!

Mas está de facto a faltar à verdade com tal comentário.

Ridículo, torno a dizer!

Não entendem que com isto, apenas vão as pessoas que visitam este blogue e, que tal como eu conhecem a verdade, poder concluir onde está o verdadeiro jogo sujo, onde está a maquinação, o pensamento calculista, com o objectivo de inverter a má imagem que muita gente começa a ter do (pelos vistos), agora presidente da ATM, Sr. Sebastião, da Dra. Mónica e de mais alguns outros dirigentes em exercício desta associação.

A verdade?!

Não me parece que consigam!

Sabem porquê?

Já existe muita gente a falar por aí do que se tem passado na ATM e como foi feito um jogo tremendamente sujo, tremendamente desonesto para com e principalmente, o Sr. Eduardo Gaspar.

Posso dizer aqui com toda a verdade, que sou também um sócio e que fico triste que numa instituição na qual sempre acreditei existir solidariedade, verificar que afinal, a maioria das pessoas à frente dessa mesma instituição, não sabem o que isso significa, pois se conhecessem o seu significado, não teria alguém que fundou esta associação e que tanto deu e lutou pela mesma e pelo seu trabalho em prol do bairro e seus moradores, sido expulso o Sr. Gaspar da forma como foi e, por quem foi!

Boas Noites.

Anónimo disse...

Concordo com o comentador que refere que comparar Fidel ao Sebastião é uma injustiça!

Eu diriam mais. É um PECADO de quem o faz!

Até porque Fidel dizia:

"Até à Vitória"!


Sebastião dirá:

" Durou tão pouco esta (Vitória)"?!?

Anónimo disse...

Marchar, marchar
companheiros, a cantar
muito mais conseguiremos
pois já corremos com o Gaspar

Agora sou eu que mando
sempre em frente, sempre em frente
não viram ainda o cartaz?
Eu é que sou praisidaeinte!

vou marcar a reunião
tá na hora de escutar
digam-me que mais faço
foi tão bom conspirar!

Ó directora, diga então aí
estou aqui, como sempre às ordens
quer que pregue alguns pregos ali?
ou quer que vá acartar alguns móveis?

Já sei o que fazer
vou buscar-lhe um cafézinho
preciso de agradar
agora tenho que ter juizinho
ou ainda me calha, como ó Gaspar


POETA

Anónimo disse...

Hino ao novo presidente.

Sobe sobre balão sobe
vai pedir àquela estrela
que me deixe cá estar, e ficar
tenho a directora comigo
e eu sei que serei
a melhor pessoa pra usar

Sobe sobe, balão sobe...

Anónimo disse...

Hei,

essa canção não era da Manuela Bravo?

Aquela que foi ao festival da canção?

Anónimo disse...

Estou de acordo com a forma directa, frontal e explicita, com que o comentador escreve o antepnúltimo comentário, e julgo que não deve o mesmo ser apagado pelo gestor deste blogue.

É assim mesmo!

Para pessoas de baixo nível, tem que se descer ao seu mesmo nível.

Anónimo disse...

Esta fulana do 232, sim, aquela que passeia o livro com a "capa" do código civil debaixo do braço, que tanto critica o infolóios nos locais que frequenta, afinal passa as noites a visitar o mesmo.

Anónimo disse...

Qual?

A mesma que há uns anos dizia que era professora num liceu da freguesia, e que afinal não passava de uma simples continua?!?

É dessa que fala?!?

Sim. Estou de acordo consigo.

É ridicula de facto!

Anónimo disse...

Convocada reunião no gabinete de crise.

Decorreu à porta fechada, masi uma reunião de emergência, no GCC - Gabinete de Crise e Conflitos

Que solução?

Que Decisão?


Não perca as cenas dos próximos capitulos de

"Uma Golpada de Mestre"

Anónimo disse...

essa da capa do código civíl está muito boa,mas quando abre o livro para estudar,a própria lei foge,não pode encarar tal cara,tem de fazêr uma plástica.

Anónimo disse...

Próximos episódios em "Uma golpada de mestre"

Reuniram-se ontem nas instalações da ATM os elementos do Gabinete de Crise e Conflitos.

Numa reunião marcada para as 8 e 30 apenas chegaram antes da hora marcada os elementos coordenadores de Gabinete. Como não podia deixar de ser, a chefa em comando Mascarenhas distribuiu as ordens e indicações para os seus tenentes de campo:
Carla Pereira, Sebastião Cabral, Alexandra Barreto e António Costa

Em cima da hora marcada comparecem então as ENTIDADES, D. Constança da Farmácia e o Sr. Presidente do Conselho Fiscal.

Como os outros demoravam, a Chefe Mónica saiu para ir para outro lado, onde a rede do telemóvel fosse boa para poder ir recebendo e dando as indicações.

Com a tradicional meia-hora de atraso portuguesa, chegam então os restantes elementos da mesa da Assembleia geral e do Conselho fiscal. O Sr. Faustino aparece mas pede desculpas por ainda não ter jantado "acabei de sair da ginástica".

Chega então mais um elemento da Direcção em Exercício, o Sr. Tiago Santos. Será que o casaco dele se veste dos dois lados? Será que gosta de nós? Será que é um espião do Sr. Gaspar? - pensam os membros coordenadores do Gabinete de Crise e Conflitos.

“já estamos aqui reunidos” diz a preizidenta em voz alta, por dentro procurava em seu redor um culpado pela péssima organização do Gabinete, pessoas atrasadas, pessoas da populaça, pessoas que nunca tinha visto, e ainda por cima nem uns cafés, chás, laranjadas ou bolachas. “a situação é de crise, temos de ir para eleições, que tal daqui a 15 dias?”.

“15 dias não dá tempo, as pessoas foram para Fátima e ainda não chegaram para confirmar se fazem parte da lista” disse um coordenador.

“lista não, não vamos falar disto aqui” responderam logo os outros pensando no seu íntimo que na verdade, não se consegue ter uma lista com esta gente toda.

Alguns olhavam pelo canto do olho e matutavam “será que isto resiste se o Gaspar se recandidatar?”.

“O Gaspar demitiu-se não é para se recandidatar” comentavam outros, desconfiados do que será a associação com a Sra. D. Farmácia à frente da Direcção.

“Temos de entalar aquele sacana do César Valentim” disse o Bobo da Festa, “ele vai ter de dar os códigos dos computadores e da página Internet” com um sorriso maquiavélico nos lábios só de imaginar textos e mais textos a atacar os Gaspar e o amigo, “As t-shirts que os miúdos da dança têm foram oferecidas, eles não compraram nada” e as minhas filhotas nem uma levaram, antes até as sardinhas eu levava para casa, agora obrigaram-me a devolver a aparelhagem, máquinas de filmar e as ferramentas, sacana do Guedes.

Não percam a estreia mais esperada do Bairro “Uma golpada de mestre”

Anónimo disse...

a Golpada passa por terem posto uma participação na polícia ao Dirigente César Valentim por ter tido acesso a documentos da ATM.

Andam a fazer falcatruas e ainda por cima queixam-se à polícia?

Assinam coisas nas costas do Presidente e depois os outros é que cometem ilegalidades...

Anónimo disse...

Sr. Gaspar na Mesa da Assembleia???

Que fantochada!

Primeiro demite-se;

Depois, espalha pelo bairro que vai apresentar uma lista para se recandidatar;

Mais tarde já não apresenta lista nenhuma, desistindo assim;

Agora vai para Presidente de Mesa da Assembleia.

É ou não uma grande fantochada, tudo isto?!?

O Sr. César, devido à crise instalada na direcção, com a "demissão" do presidente, espalha também pelo bairro, que irá entregar uma providência cautelar, para que o outro não pudesse ficar por agora no lugar de presidente;

Mais tarde (dois dias depois), anuncia que já não o vai fazer! (MEDO)???

Agora em que ficamos afinal?

Esta "Golpada de Mestre", não será sim, uma golpada de todos eles?

Com que objectivo?

Pois, isso, a ser verdade, falta saber.

Mas uma coisa penso que todos podemos concluir:

Que destino tão glorioso desta instituição, com gente assim à frente.

Que destino glorioso para o bairro, para os moradores.

Dado tudo isto, Sr. Gaspar, apresente explicações, publique aqui, nos correios dos moradores, nas paredes dos prédios, seja onde for, uma CARTA ABERTA, onde todos nós possamos afinal perceber o que se passa, o que aconteceu, e como ficará tudo isto.

Anónimo disse...

CONCORDO!

Sr. Eduardo Gaspar.
Uma questão se impõe:
De uma vez por todas, diga o porquê de tudo isto.

Anónimo disse...

JÁ AGORA PORQUE O BLOGUE DO BAIRRO DOS LOIOS QUE FOI CRIADO PELO CÉSAR GASPAR(?), ESTÁ DESACTIVADO?

QUIS IR LÁ NOVAMENTE, MAS DIZ QUE SÓ PARA CONVIDADOS. A INFORMAÇÃO QUE LA ESTAVA ERA CORRECTA? ERA FALSA? CÁ PARA MIM ERA MESMO, PORQUE SENÃO NÃO ERA FECHADO.

Ó CÉSAR E GASPAR TÃO COM MEDO DE ALGUÉM?

Anónimo disse...

e o infoloios tambem ta com medo

Anónimo disse...

Olhá lá, ó Sebastião pá!

Onde é que tavas no 25 de Abril?

Anónimo disse...

O Gaspar demite-se a pedir eleições...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Os meninos e as meninas acham que estão em exercício...

A Mónica liga para a maninha advogada...

O aprendiz de Gaspar acha que é ele o presidente...

A Mónica liga para a maninha advogada...

A parvinha da farmácia acha que é ela que manda...

A Mónica liga para a maninha advogada...

O totó acha que é presidente...

A Mónica liga para a maninha advogada...

A Santa Casa acha que é agora que tomam conta do Bairro...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Os meninos e as meninas conspiram para derrotar a lista do Gaspar...

A Mónica liga para a maninha advogada...

O Gaspar recusa candidatar-se...

A Mónica liga para a maninha advogada...

O Farmácia começa a preparar uma lista...

A Mónica liga para a maninha advogada...

O aprendiz começa a preparar uma lista...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Convocam-se reuniões para conspirar contra o Gaspar...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Ao temerem a cadeia, os meninos e as meninas demitem-se...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Metem uma queixa na polícia para ver ser assustam o aprendiz...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Reunem-se para marcar eleições...

A Mónica liga para a maninha advogada...

O Gaspar começa a perder apoios junto dos Corpos Sociais...

A Mónica liga para a maninha advogada...

A Farmácia começa a imaginar-se nas luzes da ribalta...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Eleições para o final do mês...

A Mónica liga para a maninha advogada...

Andam outros advogados ao barulho, será que é por isso que a outra liga tanto para a maninha???

Info Lóios disse...

Resposta ao comentario de Sábado, 10 de Maio de 2008 23H32m WEST


Meu caro anónimo, não tenho medo como o senhor diz, se assim fosse de certeza que o info.loios não estava aberto, nem deixaria que fossem colocados alguns comentários referente ao que se está a “ passar “ nesta embrulhada toda de demissões e não demissões na (ATM).

Como não sou pela desestabilização e oportunismo, achei por bem comentar o que foi dito pelo presidente demissionário.

No fim de contas, é um problema que “pode” vir a prejudicar o desenvolvimento do bairro do que estava a acontecer c/ Sr. Eduardo Gaspar e César Valentim.

Agora medo não tenho meu caro, por isso o blogue está aberto a todos que queiram visita-lo.

O gestor do info.loios não comenta as novas informações sobre o Sr. Gaspar e César Valentim, até ter a certeza dessas informações, ontem transmitidas por um dos moradores do bairro e mencionadas num dos comentários.

Quando chegar a altura indicada, podem crer que me manifestarei, não a nível de comentários, mas sim em poste.

Saudaçoes

Anónimo disse...

Então e quem paga tantos telefonemas para a maninha advogada?

Anónimo disse...

os sócios quem devia sêr? não pertence tudo ATM? está tudo dentro do orçamento Sr. anónimo.

Anónimo disse...

Quais sócios?

Os mesmos a quem deveria logo no inicio ter sido dada informação sobre o que se começava a passar na associação???

Anónimo disse...

logo que os problemas surgiram, a Presidente da Assembleia da ATM, deveria ter informado os sócios, mas preferiu ficar calada, o que terá na manga, coisa boa não deve sêr.

Anónimo disse...

não ficou nada calada...

tem falado imenso, com a maninha da Mónica...

ainda hoje foram para Cascais para completarem as queixas contra os antigos colegas, aqueles que verdadeiramente trabalharam pelos Lóios...

O Rei manda... os súbitos obedecem...

A Mónica e mana andam a dar uma verdadeira Golpada de Mestre...

os outros e as outras simplesmente acenam com a cabeça...

será que tem umas ancas tão grandes que encaixa com os falos todos ao mesmo tempo ou vai um de cada vez???

Anónimo disse...

E a violação de correspondência?

É também um crime punível pelo código penal português.

Anónimo disse...

E a violação de correspondência?

É também um crime punível pelo código penal português.

Anónimo disse...

Então,

Pelos vistos, a advogada da Associação Tempo de Mudar no processo contra o Sr. Gaspar e o Sr. César Valentim é precisamente a irmã da directora da creche da Associação.

Anónimo disse...

Existe um aspecto nesta situação, que deve ser questionado:


Qual é a transparência de uma instituição, quando a directora da creche dessa instituição está ligada a uma conspiração ao seu presidente e depois, o advogado do processo é precisamente irmã da directora da creche.

Qual é a transparência da Associação Tempo de Mudar, quando acciona um processo ( muito mal explicado) contra dois membros da sua direcção, Sr. Gaspar e Sr. César Valentim e depois a advogada do processo é sem mais, nem menos a irmã da directora da creche, Mónica Mascarenhas.

E porque motivo essa directora da creche tem de dar indicações aos membros dos orgãos sociais sobre as acções a serem desenvolvidas?

Anónimo disse...

A advogada do processo contra o Sr. Gaspar e o Sr. César valentim é irmã da directora da creche.

Será tudo isto, a Associação Tempo de Mudar, um negócio de família?

Anónimo disse...

www.marvilavoluntaria.blogspot.com

Anónimo disse...

O Sr. Sebastião Cabral auto-intitulou-se presidente da Associação Tempo de Mudar?

Talvez estes vídeos ajudem a esclarecer a situação:


Eu é que sou o presidente da junta



O Presidente da Junta

Anónimo disse...

Bem,

Efectivamente, é dificil de acreditar que personagens deste tipo (Sr. Sebastião cabral) possam existir em plena cidade de Lisboa, no início do século XXI.

E muito menos, que possam estar à frente de uma IPSS.

A evolução do homem deveria ter criado mecanismos que permitissem que este tipo de espécie humana entrasse em vias de extinção.

Mas pelos vistos, como o homem não é perfeito, as espécies humanas retrógadas ainda se mantém à solta a causar retrocessos civilizacionais.

Esperemos que de uma vez por todas, surga uma nova era civilizacional sem a presença deste tipo de espécie.