sábado, 25 de outubro de 2008

Serviços Camarários DIZEM


Em resposta ao pedido de intervenção no local, vimos por este meio informar que já está previsto a colocação de pilaretes nalguns locais da Rua Norte Júnior, nomeadamente nas esquinas, local onde se verifica normalmente o estacionamento abusivo sobre os passeios, aguardando oportunidade para execução dos trabalhos.

Com os melhores cumprimentos.

DMAU/DGEP Divisão de Fiscalização e Controle do Espaço Público

7 comentários:

Anónimo disse...

Não deveria ser a Associação Tempo de Mudar para o Desenvolvimento do Bairro dos Lóios a efectuar este tipo de diligências, tal como está estabelecido nos seus estatutos?

Info Lóios disse...

Infelizmente não podemos ficar á espera que a direcção da ATM informe os serviços respectivos das anomalias/infracções detectadas.

Se fassemos á espera que a Direcção tomasse as devidas providencias, de certeza que nada se fazia.

Como Gestor deste Blog sinto-me na obrigação de diligenciar, p`ra que exista um melhor aproveitamento de espaços e não só.

Não vale apena esperar pela Associação Tempo de Mudar, porque nada fazem.

Anónimo disse...

Info Lóios disse...
Resposta ao comentario anonimo de Terça-feira, 29 de Julho de 2008 00H51m WEST

O seu dever como cidadão é contribuir para o bem estar da população informando tambem as entidades competentes para resolver o que está mal.

De certeza que sabe escrever uma carta, então só tem de fazer e não esperar que seja este blog a informar sempre as entidades do que está mal.

Tente cumprir o seu dever tambem como cidadão e morador no bairro.

Quanto mais intervenção existir da parte dos moradores melhor.

Saudações

Terça-feira, 29 de Julho de 2008 18H59m WEST

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008 18H09m WEST

Anónimo disse...

Apenas uma questão relativamente ao desaparecimento do cheque de 4200 euros.

Porque não se denúncia esta questão à Inspecção Geral da Segurança Social, para que proceda a uma auditoria?!

Aí, saber-se-ia se desde o desaparecimento do referido cheque até à investigação da Polícia Judciária alguem encobriu ou não o seu desaparecimento, e se o fez, quem o fez e porquê, pois é realmente muito estranho ninguem dar por nada neste tempo todo.

Info Lóios disse...

Mais uma vez o info.loios intervem e recebe a resposta abaixo mencionada p`los serviços da C.M. de Lisboa

Exmo. Senhor,

Na sequência do vosso e-mail com referência a uma exposição de um morador do "Bairro dos Lóios", nos assuntos da competência destes Serviços informamos que no local foram implementados parques de estacionamento para deficientes, zonas de tomada e largada de passageiros e serviços de ambulâncias que se julga resolver os problemas apresentados.

Mais informamos que o assunto foi encaminhado à DMAU-Direcção Municipal de Ambiente Urbano, afim de solicitar a colocação de pilaretes no local, tendo como objectivo evitar o estacionamento abusivo.

Com os melhores cumprimentos.

O Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego

Anónimo disse...

Nas Amendoeiras é assim, quando alguém expressa a sua opinião como foi o caso de uma opinião dos Lóios, logo alguém da Comissão aparece a criticar como sendo dono da verdade absoluta e demonstrando a sua verdadeira face anti democrática e falta de encaixe.

E depois ainda queriam ter direito de antena

Um representante da Plataforma Artigo 65 no programa Prós e Contras da RTP ?

Se calhar ía lá o próximo candidato das Amendoeiras pelo movimento da Arq. Vereadora na Câmara de Lisboa o tal que nas últimas eleições para a Câmara esteve para largar a Comissão para se candidatar por esse movimento.

Era uma boa oportunidade para o Eng. da Amendoeiras começar já a fazer campanha eleitoral na televisão pois as eleições autárquicas estão próximas.

Afinal de contas a Comissão das Amendoeiras só serve de trampolim para essa figura se relançar, pois os direitos dos moradores das Amendoeiras foram dados e servidos ao IHRU em bandeja de ouro quando assinaram aquele vergonhoso protocolo pondo em causa uma luta de dois anos e meio onde nada está salvaguardado e deixando os moradores entregues à sua sorte, e nem mesmo as lágrimas de crocodilo choradas por quem desde a primeira hora se recusou a lutar contra esta situação servem agora para desculpar uma traição a um Bairro inteiro.

Talvez seja por isso que a Comissão das Amendoeiras desde o início do verão nunca mais convocou os delegados para lhes explicar como deixaram que esta situação tivesse chegado à vergonha que chegou, e muito menos aos moradores.

A Comissão das Amendoeiras deixou há muito de ser a representante dos moradores e passou a ser a Comissão de apoio ao IHRU.

Talvez seja por isso que no IHRU passaram a ser conhecidos pela Comissão dos "Cordeiros Amansados"

Anónimo disse...

Realmente e pelo que aqui se pode ler, esta gente tem memória curta!

Tanta conversa no ínicio, tanta luta prometida, tanta convicção e certezas transmitidas aos moradores, dizendo-lhes, afirmando-lhes que lutariam até ao fim pelos direitos dos mesmos, e agora é o que se vê.

Mas infelizmente não é apenas nas amendoeiras que se este tipo de atitude se verifica. Também nos Lóios foram feitas promessas aos inquilinos pela sua comissão, porém, agora é também o que se vê, sendo que no bairro dos lóios a situação ainda é pior, pois a comissão, desculpem; a suposta comissão desapareceu do mapa, limitando-se a informar os inquilinos no último plenário que se preparassem pois o IHRU iria aplicar a renda apoiada. Quanta contradição. Prometem defender os inquilinos da renda apoiada e depois em plenáro alertam os mesmo que o IHRU irá aplicar este tipo de renda?!

Os inquilinos, esses, continuam como se nada fosse, iludidos ainda, enganads, convictos que continuarão a pagar as mesmas rendas, convictos que continuam a ter uma comissão que os protege, que os defende, que será a sua voz de luta, de revolta de defesa dos seus direitos.

Enganados!
Tão enganados que estão!