terça-feira, 1 de julho de 2008

Que tal esta mão

Que lhes pareçe este politico

Não há pobreza e desciminação não é senhor Ministro, será que agora já não se preocupa com os mais necessitados?
Pelo seu gesto só pode ser.

18 comentários:

Anónimo disse...

Mas não existem assuntos mais importantes para se referir relativamente ao Bairro dos Lóios e á freguesia de Marvila?...

Info Lóios disse...

Podem existor assuntos mais importante meu caro, mas este politico já poderia ter resolvido o problema da rena apoiada e a degradação em que se encontra muito do edificado , agora na alçada do Governo e nada fez at+e agora.

Até quando esta "luta" vai continuar até que seja reposta a legalidade no seu edificado ( Patrimonio do Estado )

Anónimo disse...

Não se pode bater no Xô Xocates que saltam logo os Chuchas escondidos de trás de uma pedra.

Anónimo disse...

Essa parese a mão do HITLER,a fazer a saudação nazi.

Anónimo disse...

Então já viram que o gajo do fenix das amendoeiras,quando algum lá escreve aquilo que o compromete
não está com meias medidas fecha o blog.
Vai lá democracia,cuidado podes perder o tacho ,junto da arquiteta.

Anónimo disse...

O problema é que existem também certos dirigentes associativos que apresentam condutas tão más ou piores como os falsos governantes deste país.

Anónimo disse...

A pobreza e a miséria têm vindo a aumentar em Portugal.

Porreiro pá...

Anónimo disse...

Afinal o Blogue das Amendoeiras voltou outra vez ao 24 de Abril, ou seja : se dizem bem dos Salazares da Comissão (Mãe e Filho), podem escrever à vontade, mas se quiserem denunciar, as Salazarices que esses têm andado a fazer, meus amigos, vem a censura e apagam tudo para manter o povinho na ignorância. Não querem que se saiba por exemplo que o Eng. filho Salazar nº 1 quis saltar da Comissão nas ultimas eleições para a Câmara no movimento da Arquitecta, e que depois a mamã Salazar nº2 não o deixou, mas que tem a promessa da mamã de poder dar o salto mas tem de resolver rápidamente o assunto antes que cheguem as eleições sem muitas ondas, pois um tacho é sempre um tacho. Por isso é que não se quer incomodar o IHRU deixa-se que tudo imponham e empurra-se a população para o abismo, devido aos interesses pessoais e por isso se tiverem de implementar lutas isso é uma grande chatice e pode pôr em causa o futuro politico do Salazar nº1 que tem de seguir à risca as instruções da chefia política.
O rapaz até aprende bem as lições, o problema é que a população já vai sabendo disto e já começa a ficar farta de tanta conversa e de tanta mentira, pois cartas de aquisição nem vêlas e os direitos dos moradores cada vez mais postos em causa.
Estamos é para ver que desculpas é que vão continuar a dar daqui para a frente, quando começarem a sentir o cerco cada vez mais apertado.

Um morador que conhece e sabe sempre o que diz.

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir ao gestor deste blogue que volte a abrir um espaço para que a população das Amendoeiras possa fazer os seus comentários sem estar sujeita a censuras de Salazares,

Obrigado.

Anónimo disse...

Por acaso hoje tentei de novo escrever no blogue das amendoeiras ( Fénix ), acontece que não consegui infelizmente, mas estes senhores lá sabem.

Agora se este coordenador do blogue acima mencionado, julga que consegue apagar as opiniões de muitos moradores que já se sentem defraudados e prejudicados está muito enganado.

Não interessam nomes, apenas posso dizer que alguns dirigentes da antiga IPSS, agora Associação do Bairro das Amendoeiras, preocupam-se mais em que o IHRU desça a venda das casas, não se lembrando que existem moradores que não podem pedir empréstimo derivado á idade.

O que será feito dessas pessoas?
E referente á Renda Apoiada, o que teem feito para ajudar os moradores nesse campo?

Apenas estavam interessados em que o edificado saísse da Fundação por causa das irregularidades desta e voltasse para as mãos do Estado e agora que tem feito estes dirigentes a nível da comunicação social e reuniões com o secretário de estado como antigamente, ( NADA ).

Perderam a vontade de lutar por uma causa que já dura anos.

Os edificados continuam na mesma e nada se vê a nível governamental nem das próprias Associações.

Será que o ou gestores do FENIX não sabem aceitar criticas no seu blogue?

O info.loios felizmente não tem problemas desses, foi criado para dar voz a quem o visita.

Onde estão aquelas Associações que lutavam contra Renda Apoiada e não só?

Nem vale a pena falar dos dirigentes da nova (ATM) , sim esses não se mexem, depois querem que os moradores estejam unidos na causa.

Se não existir dinamização e esclarecimento aos moradores o que podemos exigir deles, simplesmente nada, por isso não venham com queixas contra os moradores.

Anónimo disse...

Presidente da Ucrânia em Marvila

Jornal "Expresso do Oriente", 3 de Julho de 2008

Anónimo disse...

Movimento Porta 65 Fechada critica procedimento de candidaturas ao arrendamento jovem

Público "On Line", 3 de Julho de 2008

Anónimo disse...

IHRU contrata serviços para Gestão

Pode ler-se no sítio do IHRU que este está a contratar serviços para Gestão do Parque Habitacional:

"O IHRU esta a acolher candidaturas para a contratação de serviços para a Gestão do Parque Habitacional Público, nos bairros de S. Sebastião, na Moita, Fogueteiro no Seixal, Darque em Viana do Castelo e Cabo-Mor em Vila Nova de Gaia."

Anónimo disse...

Será que a Nova Direcção da ATM não estará a pensar candidatar-se também?


Havia de ser bonito...

Anónimo disse...

Alunos dos Lóios vencem concurso da Quinta Pedagógica

Jornal "Expresso do Oriente", 4 de Julho de 2008

Anónimo disse...

Educação para a arte na Bela Vista


Jornal "Expresso do Oriente", 4 de Julho de 2008

Anónimo disse...

A nova direcção da associação queria candidatar-se para gerir edificado mas pelos vistos foi dificil: "Era de noite e o Sebastião tentava juntar as letras, uma após outra e conseguiu ler um artigo num blog que falava sobre gestão de edificado por I.P.S.S., o seu bigode apontou para os piolhos e um sorriso amarelado surgiu no seu rosto.

Pegou no telefone e ligou imediatamente para a sua superiora: «Alô?!? Mónica?» Começou assim a aparecer naquelas cabecinhas inteligentes uma visão do futuro da associação.

«Se os outros conseguem gerir creches, lares de idosos e edificado nós então até as piscinas municipais nos vão entregar» - dizia a Directora para a senhora das aspirinas.

«Preciso que faça uma convocatória da Direcção para uma reunião», o telefone da farmácia já estava cheio de cola das etiquetas dos preços que estavam a ser aumentados enquanto falava ao telefone «faça uma carta e entregue ao estafeta da associação que ele vem cá para eu assinar», desligando imediatamente o telefone, era importante calcular os aumentos, se de acordo com a inflação ou com o preço da viagem que pretende fazer com o marido este verão.

«Mas como é que se chama mesmo a associação? Tempo de Crescer, Tempo dos Lóios, Tempo de Desenvolver??? Qualquer coisa assim!» Pensava o secretário enquanto redigia a carta.

Ficou então marcada a reunião, depois de acertar um horário em que todos pudessem e que não houvessem muitos clientes na farmácia, ficou para as oito da noite.

Ao poucos começaram a chegas os membros da Direcção. Meia hora depois começam os trabalhos, à nove chega a Catequista, a senhora da Habitação não apareceu.

Depois de se falar da Santa Casa e da Creche chegou-se a uma conclusão, era necessário apresentar uma proposta ao IHRU. Mas ninguém sabia fazer isso...

Info Lóios disse...

Novo Passe Social