quinta-feira, 31 de julho de 2008

Moradores já podem comprar suas casas

Que aconteçeu á Comissão de moradores do IGAPH do Bairro dos Loios, que não conseguio até hoje dar uma resposta aos inquilinos do que se está a passar a nivel de negociações.
Caso elas existam?

92 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois, no Bairro dos Lóios é que coisa está mesmo muito bem: os moradores interessados não conseguiram garantir a compra das casas, nada sabem sobre a recuperação dos imóveis, vão levar, não tarda nada, com arrenda apoiada e, se calhar, até novamente com uma Fundação D. Pedro IV?!!!

Pois, pois, no Bairro dos Lóios é coisa está bem: os moradores interessados não conseguiram garantir a compra das casas, nada sabem sobre a recuperação dos imóveis, vão levar, não tarda nada, com arrenda apoiada e, se calhar, até novamente com uma Fundação D. Pedro IV!!!...

Isto é assim: cada um tem aquilo que merece... neste caso, o modelo de associação para a qual contribuiu. Não é verdade?!

Agora, é só esperarem pela pancada que ela não tardará a cair-lhes na lombeira, queria dizer, na algibeira...

Anónimo disse...

Quem mesmo muito bem é o mafioso do futebol.

Não é que puto conseguiu enganar a mulher dos dinheiros… e segundo já consta por aí tenciona ir, com os mafiosos que acompanham, gozar uns dias no Algarve à conta

O petiz é o único que pela mostra algum serviço … Até deveria ter direito a levar, para seu deleite, uma meia dúzia de chavalecos...

Anónimo disse...

Agora que a trampa vai fechar para balanço, quer dizer para férias, o puto ainda acaba é, para tapar o sol com uma peneira, por levar também com ele a gaja que lhe apara a jogadas e que coitadinha anda, tão, tão enganada!!!...

Têm dúvidas? Peçam à vossa operadora para vos fornecer cópias das mensagens enviadas a partir de um certo telemóvel? Vá lá a PJ também serve para essas coisas. Pensam que não ou não lhes convém?

Info Lóios disse...

Será que os inquilinos da antiga Fundação D. Pedro IV agora IRU, não tem o direito de serem informados por aqules que os representam, na Associação Tempo de Mudar?

Ou será que os representantes estam á espera que as cartas da renda apoiada chegem ao correio dos inquilinos para depois pedirem desculpas pela inoperacionalidade/intervençao perante o IRU.

Se isso acontecesse nem tinam coragem de pedir desculpas aos inquilinos.

Uma coisa é certa a comissão adormeceu definitivamente.

Saudações

Anónimo disse...

Faz hoje um ano que se verificou este desagradável incidente nas instalações da Associação Tempo de Mudar...


Associação de moradores envolvida em acusação de agressão

Anónimo disse...

também me vieram uns putos queixar-se das mesmas coisas...

que andava o sr. puto a mandar mensagens para alguns rapazes, com propostas obscenas, e convites dignos de investigação policial...

a verdade é que foram passear nove dias para Ovar e andam todos caladinhos...

Anónimo disse...

O Vacticano, fez saber que pretende divulgar ao público em geral um dos grandes segredos, o qual foi durante séculos ocultado.

Este, fez saber através do seu porta-voz oficial, ser o momento exacto para a sua divulgação, visto ser uma boa nova reveladora de paz, serenidade e esperança para a população dos Lóios.

O segredo, ou melhor, o grande segredo, como é referido por Monsignore Giavuti Capa, porta-voz do Vacticano, revela e, passo a citar:

" E então uma mulher vestida de branco se erguerá. No meio da multidão, por todo os Lóios ela caminhará e, liderando o seu exército aos que sofrem, ela os apaziguará e aos enfermos ela curará.


Mas todos, homens, mulheres, no final a ela deverão ouvir e aí fazer muita atenção, pois sua voz soará como um trovão e assim exclamará:

Que não mais nos exijam
sacrifícios!

Que assim seja,
e que assim se faça"!

Anónimo disse...

E o salvador desceu da farmácia e disse aos seus discípulos: Vinde e mudai o nome da associação, pois não será mais o que outrora fora, não será mais um instrumento do povo eleito nas lutas contras os faristeus e fundações.

Sair da mentira enquanto é TEMPO DE FUGIR das pragas. II Coríntios 06:17 "Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei".

Anónimo disse...

A partir de Setembro a creche vai ter aulas de educação musical...

as professoras já estão eleitas e mostram que sabem uns truques no piano.
Aulas de piano da creche

Anónimo disse...

e o bigodes a dar um ar de sua graça...

Dá-lhe bigodes

Anónimo disse...

e as aulas de educação visual progressivas, com introdução ao multimédia???

dá-lhe bigodes outra vez

Anónimo disse...

e no final do ano lectivo teremos uma banda

Anónimo disse...

veja os vídeos das directoras
aqui

a manda chuva quando era pequenina

Anónimo disse...

mafioso es tu
andas-te a roubar euros na atm com seguros falsos numa viagem ke fizes-te ao alentejo de taekond
onde as 7da manha andas a ligar para casa das pessoas para irem porke so tinhas meia duzia de gatos pingados e esses gatoa pingados pertenciam todos ao futebol
nao foi?
e os euros ke roubas-te a associacao de setubal

Anónimo disse...

Epá, Epá.

Novas se fazem ouvir!

Novidades parecem aparecer. Desta vez com outros intervinientes.

Mais. Mais. Gostava de saber mais.

Anónimo disse...

muito contente anda a dona da creche a ver que não falam dela.

quanto é que foi roubado? 3.000 euros?

Anónimo disse...

já agora, esse jovem é dos lóios?

Anónimo disse...

Gostaria de dirigir este comentário ao Sr. Gaspar.
Há pouco, assisti a uma cena que considero no mínimo triste e lamentável.

Passo a explicar.

Eram mais ou menos 22h10m, vi o Sr. Eduardo Gaspar em plena cavaqueira com a Sra. D. Carla e Dra. Mónica à porta da Associação.

Então o Sr. Gaspar, que não há muito tempo, para quem o queria ouvir, se queixava da forma como foi “corrido” da associação, tendo sido apanhado no meio de um “complot”, liderado pela directora, chegando mesmo a ser expulso por um elemento da direcção, o qual considerava seu amigo, é visto agora a conversar com essa pessoa?

A mesma que o senhor dizia não ter sentido nenhum de gratidão; que por mensagem de telemóvel lhe dizia que fosse assinar os cheques de ordenados, como que lhe dando uma ordem, gozando-o assim.

Pergunto-lhe:

Então neste momento essa senhora, já não é a causadora de toda a trama que o senhor sofreu?

Já não o goza?

Já não existe complot entre estas duas senhoras e outros, com o único objectivo de o tirarem da direcção da associação?

Qual é no fundo o seu objectivo, Sr. Gaspar? O que pretende?

Voltar para a associação?

O senhor é visto em esplanadas, com a "turminha" do costume, onde se pode ouvi-lo a falar destas duas senhoras, queixando-se do que lhe fizeram, da forma como inclusive têm conduzido os destinos do equipamento, e onde se pode ouvi-lo a proferir frases como e passo a citá-lo: - “… Agora a directora está como sempre quis! Ela decide, ela controla, ela é que toma todas as decisões …”, como se o ouve também criticar a outra senhora que é agora presidente da referida associação, a qual nada sabe sobre o bairro e sobre a própria associação. Onde se o ouve criticar a outra senhora que ao que indica, apresentou queixa na polícia judiciária.

O senhor que mostrou e divulgou a carta que recebeu da nova direcção da associação dirigida aos sócios, bem como a cópia da acta de reunião onde o senhor foi fortemente criticado, achincalhado, humilhado até, e é visto a conversar com estas senhoras.

Das duas, uma. Ou o senhor quer efectivamente voltar à associação, ou anda a fazer o papel ridículo de informar estas senhoras do que vai conseguindo tirar da "turminha" com quem toma café e com quem é visto a falar mal destas senhoras e da direcção?!

Quanto a isto, ao ser "leva-e-traz" não posso fazer infelizmente nenhuma afirmação.

Contudo posso dizer com toda a certeza, que uma pessoa que sofreu o que o senhor sofreu, que foi humilhado como foi, chegando mesmo a ser expulso da associação, ao ter este tipo de atitudes como a que assisti há pouco à porta da associação, mostra que, carácter, não tem o senhor nenhum, ou então é Masoquista!

Triste. Muito triste!

Anónimo disse...

Sinceramente, toda esta cambada já me cheira mal.

Começo a pensar que é tudo a mesma coisa. Tudo.

Anónimo disse...

Mas se calhar ao Sr. Gaspar, até dá jeito que os comentadores que aqui comentam sobre o tal armário, os 3000 mil euros e mais o ordenado da directora, até nem falem muito mais, que sejam calados, com queixas na polícia. Isto digo eu, claro, sem afirmar. Sim porque temos que ter muuuuiiiiito cuidade com a CENSURA!

Qualquer dia destes, voltamos a levar com a PIDE?! Talvez até com as torturas e detenções?!

Mas claro, isto não é nenhuma afirmação!

Info Lóios disse...

É fundamental continuar a trabalhar no sentido da reabilitação urbana, sendo certo que grande parte dos prédios que estão na situação de degradação e abandono pertencem ao Estado e à autarquia.

1 - Fazer Levantamento exaustivo de todos os prédios degradados/abandonados ou em risco de ruína

2 - Exigir do Governo a reabilitação dos imóveis degradados que sejam da sua propriedade.

Pedir a todas as Associações de bairro da Junta de Marvila que se interessem por estas situações.

Anónimo disse...

È grave certas acusações mencionadas por um comentario anonimo, contra o Sº César Valentim.

A unica coisa que posso dizer é que o mesmo comentário não deve ser credivel, por o mesmo ser anónimo, apenas por isso.

Caso seja verdade que se identifique o anonimo que escreveu tal acusação.

Ou será que tem medo?

Anónimo disse...

Se fosse verdade já tinham ido para a PJ, afinal foram por muito menos...

Anónimo disse...

Será que é possível, será que é concebível um homem ter qualquer respeito por si mesmo se no seu sentimento próprio de auto-humilhação ousou encontrar prazer?
Fiódor Dostoiévski - Cadernos do subterrâneo. Lisboa: Assírio & Alvim, 2000

Anónimo disse...

o portal "por Marvila" permite agora comentários aos artigos publicados.

Anónimo disse...

ui, agora é que a menina que está sempre amuada vai ficar fula

Anónimo disse...

E O CESAR VALENTIM ANDA A CONTROLAR AS JOGADORES DA EKIPA FIMININA ONDE MANDOU ALGUMAS BOCAS AS RAPARIGAS

Anónimo disse...

O CESAR E TAO BOM KE FEZ 1 GARNDE MAU NEGOCIO COM AS CAMISOLAS KE ELE MANDOU FAZER E AINDA POS EUROS AO BOLSO

Anónimo disse...

Mas será que o gestor deste blogue continuará a permitir estes tipos de comentários.

Que se comentem sim situações concretas, mas não descendo a este nível.

Lembrem-se que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.

A Dra. Mónica, é uma mulher casada. Eu tenho mulher, tenho mãe, tenho irmãs, e sinceramente não gostaria de ver este tipo de comentários em relação às mesmas.

Se o César fez o que realmente se diz, assim como alguns elementos da associação também o fizeram ao que aqui se diz, não é com este tipo de comentários com este baixo nível que se vai chegar a lugar algum.

Anónimo disse...

Senhor Gaspar, Senhor Gaspar...

O senhor que tanto adora escrever sobre a luta dos Lóios e das Amendoeiras, que adora filosofar sobre esta questão, deixe-me dizer-lhe algo:

Foi também muito graças a si que a Comissão dos Lóios se tornou no que se vê. Sim, lembra-se? Tínhamos alguns elementos válidos nessa outrora "Comissão", como o João Santos por exemplo, pessoa que muito trabalhou para os inquilinos na luta contra a Fundação. Pessoa esta que tantas e tantas vezes ficava até às 4h00 da manhã escrevendo cartas e queixas para o Ministério Público, Provedoria da Justiça, Secretário de Estado, etc...

Mas o senhor com a sua inacabáel filosofia, na tentativa desesperada que a ATM tivesse cada vez mis protagonismo com esta questão, ajudou a que este válido elemento saisse da comissão. E agora o que se vê? NADA, absolutamente, NADA. Não fazem plenários com a população, não reunem com IHRU, não informam os moradores acerca do advogado, enfim, nada, absolutamente nada, sabemos, e vem o senhor com a sua filosofia, com a sua CASSETE do costume?

Haja paciencia!

Anónimo disse...

nao foi a monica ke mandou as mensagens
sou outra pessoa ke conhecce muito bem o cesar
alias eu nao pertenco nem nunca pertenci a atm

Anónimo disse...

Engraçado!

Muitas vezes se comentaram aqui algumas situações pouco esclarecedoras. Por exemplo, a história dos 3000 mil euros, a história do armário, bem como a história do ordenado chorudo. Claro, que isto tudo a ser verdade (digo a ser verdade, pois não sbaemos), pode ser grave?!

Pergunto, acham que com estes insultos todos, ao César e a outros, conseguem realmente desviar as atenções de outros comentadores, ou de quem aqui visita o blogue?

Estarão desesperados a este ponto?

É esse o vosso objectivo?

Costuma dizer-se que quem não deve, não teme! Então?

Deixem-se mas é disto. Comentem a questão do IHRU, da renda apoiada, do desprezo com que estes nos tratam a todos, ignorando a reabilitação do edificado, a avaliação do edificado, a segurança que esse mesmo edificado apresenta ou não.

Isto sim, é realmente importante.

Não sejam crianças, fazendo birrinhas infantis.

Anónimo disse...

Ó César

Já todos sabem que és tu que andas a enviar mensagens homosexuais para pessoal dos Lóios, fazendo-te passar pelo Tiago.

Mas estas coisas, descobrem-se.

Anónimo disse...

Há quanto tempo a Comissão de Inquilinos não actualiza o respectivo blogue?


Desde Fevereiro de 2008, não é verdade Srª Alexandra?...

Anónimo disse...

Senhora Mónica Mascarenhas,


A senhora apresentou uma queixa contra o Info Loios, como forma de intimidação, mas seria bom que o Sr. Gaspar apresentasse uma queixa contra o seu comentário escrito no Info Loios, em que o acusa de ser homosexual.. Porque a sua acusação é que é uma verdadeira difamação.

Percebe-se que está a ficar perturbada com as verdades sobre a Associação Tempo de Mudar que aqui se escrevem, e pretende intimidar e calar quem as denuncia, mas muitas mais verdades sobre os seus podres se saberão...

Anónimo disse...

E quem é que vai pagar os custos da queixa da directora das creches da Associação Tempo de Mudar?

È a Associação ou são as verbas das providências cautelares dos moradores do Bairro dos Lóios?

Anónimo disse...

Quanto à Teresa Fonseca, essa senhora é só rir...

Anónimo disse...

A empresa que fornece o serviço de refeitório da Associação Tempo de Mudar é a ProAct, que por sua vez, é administrada pelo Roque Amaro.

È não verdade que este senhor foi professor universitário da directora das creches da Associação Tempo de Mudar, Mónica Mascarenhas?

Sería útil saber como é que a ProAct foi a empresa escolhida para fornecer o serviço de refeitório à Associação. Se o critério escolhido foi o facto de o presidente da Proact eventualmente ter sido professor universitário da directora das creches da Associação Tempo de Mudar?

Anónimo disse...

Já não basta Portugal estar minado de “Patos Bravos” da Construção Civil, ainda temos também os “Patos Bravos” do Alumínio...

Anónimo disse...

No penúltimo comentário onde afirmo:

È não verdade que este senhor foi professor universitário da directora das creches da Associação Tempo de Mudar, Mónica Mascarenhas?

Pretendia afirmar:

È ou não verdade...?

Anónimo disse...

Ainda afirma o Sr. Gaspar, com um grande descaramento que sempre existiu inveja da Associação Tempo de Mudar, bem como do cargo que o mesmo desemprenhou na Associação e que não suporta mentalidades mesquinhas e invejosas.

Mas mal foi criada a Comissão de Inquilinos, o Sr. Gaspsar foi o primeiro a criar obstáculos ao trabalho da Comissão...

Anónimo disse...

Muitas suspeitas se têm levantado neste blogue, especulando-se sobre certas situações, as quais a serem verdade se tornam bastantes graves.

Hoje pude ler mais um comentário onde se espcula sobre a forma como foi contratada a empresa que fornece as refeições.

Ao que se diz também, foi feita uma queixa à Polícia Judiciária.

Ora, assim sendo, posso duduzir que esta Polícia investigando como se crê, tenha então acesso a este espaço e leia também estes comentários sobre todas estas situações que aos poucos vão surgindo e que vamos descobrindo.

Como cidadão contribuinte, só posso então esperar que se investiguem estas situações, que não sendo meros "boatos" difamatórios e injuriosos, constituirão certamente infrações à lei?!?

Anónimo disse...

Bem, quando o Tiago me falou deste blog pensei que quando viesse ler os comentários me iria rir, mas parece que me enganei. Mas antes de mais quero-me apresentar para não ser tratada como mais uma anónima.

Chamo-me Patrícia Silva, tenho 18 anos e moro no bairro da Flamenga, na zona N1. Pertenço à ATM há mais de 3 anos convidada pelo Tiago e desde aí que ajudo em tudo o que posso. Penso que todos sabem quem sou, pois só vista regularmente com o Tiago. Apresentei-me, porque vejo aqui muitos comentários “frontais” que apenas têm uma falha… Não têm cara. E dou gargalhadas depois de ler comentários como este: “A única coisa que posso dizer é que o mesmo comentário não deve ser credível, por o mesmo ser anónimo, apenas por isso. Caso seja verdade que se identifique o anónimo que escreveu tal acusação. Ou será que tem medo?” Façam-me rir! Um anónimo a reclamar do comentário de um anónimo? Como diriam os miúdos: “Que terrorrrr!”Tanta coragem para falar mal da direcção da ATM, mas esconde a cara por de trás de um computador. Será vergonha ou, e passo a citar, “será que tem medo?”

Agora feitas as apresentações, já posso falar daquilo que quero.
“Com que então a ATM anda a passear com o dinheiro dos contribuintes! Nove dias, sim NOVE, exacto, 9, 3x3, numas férias pagas com o dinheiro que devia ir para outras coisas. Mas é uma actividade para os jovens do bairro... Quais jovens? Maioria tem mais de 18 anos e os que são do bairro contam-se pelos dedos... É para isto que serve a ATM?” Como já sabem por bocas/comentários, menos felizes, feitos aqui no blog pelo Sr. Anónimo, a ATM organizou uma saída até a Ovar de 9 dias em que não foi só utilizado dinheiro dos contribuintes. Cada pessoa pagou o valor indicado para a saída até Ovar. “a verdade é que foram passear nove dias para Ovar e andam todos caladinhos...” Não sei o que o Sr. Anónimo quis dizer com tal frase, visto que o Tiago sempre teve um comportamento exemplar para com os miúdos e sempre foi uma ajuda nos assuntos relacionados com os acampamentos realizados. Deverá ter com certeza provas para aquilo que diz… ou não. Outra coisa: É o facto de ter 18 anos que me faz menos jovem? E que grande falta de informação se vê neste comentário, pois compareceram ao acampamento um grupo considerável de crianças e os “não-jovens com mais de 18 anos”, que NÃO ERAM monitores, eram apenas 2, se não estou em erro. Eu não moro no bairro dos Lóios, mas deixe-me dizer-lhe Sr. Anónimo, que quando se deram manifestações em prol das rendas, eu e outros “não-jovens com mais de 18 anos”, estivemos na manifestação como se fossemos moradores do bairro. Apoiamos a instituição como se fossem as nossas casas em jogo. Há 1 ano, quando se realizou a festa da Associação nas instalações da ATM, ajudamos como se fossemos moradores do bairro. Vem para aqui você “falar” mal dos “não-jovens e não moradores” quando é você que tem uma atitude VERGONHOSA com os comentários que posta neste blog? Mas que moral existe nessa cabecinha? Que confusão se passa nesse pequeno coração (se é que ele existe dentro de si)?

E vêem à baila casos passados como o das mensagens. Já que aqui tanto se fala na PJ: se têm provas, vão lá entregar! Não venham para aqui dizer coisas que “OUVIRAM FALAR” ou do diz que disse. São piores que os putos, vocês!

Depois vejo aqui também, sempre Srs. Sras. anónimas, a falar mal da gestão da ATM, de ordenados, de coisas que não estão bem, porque uns vão a Ovar e outros ficam no parque dos Olivais. Todos têm direito a estar indignados com tudo o que se passa, mas se bem sei, existiram eleições para a administração da Associação Tempo de Mudar. Onde estavam todos vocês nesse dia? Aposto que em casa a falar mal dessa mesma associação.

É importante que a Associação funcione bem, como também é importante que o bairro ajude a associação. Ficar em casa em frente ao computador a falar mal do que querem, NÃO AJUDA. Levantem o rabo da cadeira, tirem a mão do teclado e vão AJUDAR a associação que tanto falam mal. Será correcto apontar o dedo àqueles que acolhem os vossos filhos? Àqueles que uniram todo o bairro e outros moradores em tempos maus? Será que só sabem mexer a língua quando é para falar mal? E quando o bairro dos Lóios não tinha ponta para se pegar e a ATM interviu? Se acham que alguma coisa está mal, façam alguma coisa para melhorá-la. Falar é muito fácil, fazer já dá trabalho… não é?

É giro falarem em armários e ordenados quando há coisas ainda por esclarecer de indivíduos que agora já não pertencem à ATM. Seguros invisíveis, viagens esquisitas, montantes desaparecidos. Parece-me que o “fala-barato”, que existe agora desta Direcção, vem de uma grande dor de cotovelo. Mas isso não interessa. O Sr. Anónimo disso já não se deve lembrar.
Posso não pertencer ao bairro dos Lóios, posso não ser uma jovem com menos de 18 anos, mas posso dizer de boca cheia que já fiz mais do que esses que se sentam atrás de um computador, aliás, eu e muitos que me acompanham nas actividades!
E por último digo, “SE ESTA COMISSÃO FANTASMA NÃO É CAPAZ DE ORGANIZAR” não é apenas por culpa dela, mas sim pelos moradores que não sabem fazer nada sem ser falar, e por uns que pela direcção passaram e para trás… Só deixaram porcaria! É vergonhoso ver que há tanta gente sem nada para fazer e depois… vem parar aqui!

Anónimo disse...

patricia tou com contigo
falas-te muito bem
somos poucos mas bons se nao fosso-mos nos os jovens do bairro nao sai-ao do brairro

Anónimo disse...

cesar lembras-te do ke me prometes-te-me?
ke ia-mos afastar o tiago da atm
para eu entrar e por-mos euros ao bolso?

Anónimo disse...

Hee tanta gente...

Só falta o pedofilo do prs. da junta.

Anónimo disse...

entao kem keria por euros ao bolso era o cesar

Anónimo disse...

e ainda falam mal do tiago

Anónimo disse...

Grande Patrícia, sim senhor.

Mas já agora deixe-me dizer-lhe ou melhor dizendo elucidar-lhe sobre algumas coisinhas.

Por exemplo:

Quando vem falar acerca da comissão fantasma não saber organizar, e que é culpa dos moradores?!?

Cara Patrícia, não fale do que não sabe, ou de que julga saber. É que realmente esta comissão tem sido ultimamente uma comissão fantasma, que nada tem feito em prol dos inquilinos. Sabe por exemplo, que até foi necessário ser um ex-elemento dessa mesma comissão a sugerir a um ainda elemento da mesma que se fizessem certas coisas neste momento, e que, ao que parece funcionou?!

Muitas outras coisas lhe poderia contar, mas não interessa, nem estou para perder tempo com isso agora, mas também porque acho um pouco estranho a amiga Patrícia ser uma jovem de 18 anos, morar na Flamenga e estar a par, tão certa como parece, do que se passa nessa direcção e do que se passou?!

Quanto aos comentários acusatórios, como aqueles feitos ao Sr. Tiago por exemplo, e a outros tantos, sendo estes difamatórios e injuriosos, deixe-me dizer-lhe que também eu os condeno, pois ninguém pode acusar sem ter certezas, provas daquilo que diz. Eu conheço o Sr. Tiago, um jovem que estimo, pel sua simpatia, sinceridade e por tudo o que tem feito pelos jovens, sejam eles deste bairro ou de outro qualquer!

Mas amiga Patrícia, sinceramente, não creio que seja simplesmente uma jovem de 18 anos, moradora na Flamenga?!

Mas também, o que interessa isso agora para o caso, não acha?!

Obs: Sim, não me identifico, pois tenho o direito ao anonimato!

Anónimo disse...

Vejam só a táctica agora.
Psicologia "barata" claro, tentando inverter um pouco a situação.
Desculpem-me a curiosidade, mas onde tirou o curso de psicologia o(s) comentador(es) que estão a usar esta brilhante, mas pouco eficaz táctica?

Anónimo disse...

pois é boas novas se estão a descobrir....
parece que os jovens estão com o Tiago e têm é razões de queixa do César...
O César que tenha cuidado que qualquer dia ainda lhe fazem a cama...

Anónimo disse...

Senhor César, Senhor César.

Parece que também o senhor tem rabos de palha?!

Queremos saber, contem mais.

Anónimo disse...

cesar o ano passado por tua culpa nao ia havendo acampamento por tu kerias ir para controlar os euros?ou para pores ao bolso?
e ias levando no fucido de todos ke la tavam!
so nao levas-te nos cornos
gracas ao tiago!pk eles tem respeito ao tiago
poe-te a pau kaulquer dia sai-te a sorte grande
agora nem ele te vai safar

e a proposito eu vou la estar e serio o primeiro e o ultimo a dar-te

Anónimo disse...

tem cuidado com o ke andas por ai a dizer
e kuando passares no bairro e a saires de casa vai olhando bem para o lado e para cima pode cair-te alguma coisa em cima

nem seres mestre de tankond vai safar

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, agradeço-lhe muito o facto de ter lido o meu extenso comentário, mas gostaria apenas de lhe pedir que não me trate como sua amiga, o meu nome é Patrícia Silva e gostaria que me tratasse assim.

Em relação a duvidar de eu ser mesmo quem sou, deixe-me rir às gargalhadas! Tenho que lhe dizer que normalmente estou sempre certa daquilo que falo e quando o digo tenho fundamento para isso. Mas com certeza o Sr. Anónimo deve saber quem sou. Não estará apenas a querer desacreditar aquilo que eu disse no comentário anterior? Se é isso que quer, digo-lhe que é muito feio. Mas eu torno mais viva a memória de alguns para ser possível identificarem-me melhor. Fui a uma saída que existiu do taekwondo com um número de participantes muito reduzido. Quem assiste às reuniões da ATM, com certeza sabe quem eu sou, pois dou sempre a minha opinião da mesma forma que a dou aqui. Mas se tem dúvidas basta dirigir-se ao Tiago, pois ele sabe de tudo o que estou a escrever. Aliás, já demos os dois boas gargalhadas.

Sobre o que disse em: “Quando vem falar acerca da comissão fantasma não saber organizar, e que é culpa dos moradores?!?” Volto a colocar aqui o que disse: ““SE ESTA COMISSÃO FANTASMA NÃO É CAPAZ DE ORGANIZAR” não é apenas por culpa dela,” e volto a citar “APENAS”. Mas talvez o meu português não tenha sido explícito e então eu volto a reformular o que disse: Para esta associação funcionar correctamente, é também preciso o apoio dos moradores que a rodeiam. Não podemos ficar sentados à espera que tudo nos venha cair à mão. E o Sr. Anónimo diz: “até foi necessário ser um ex-elemento dessa mesma comissão a sugerir a um ainda elemento da mesma que se fizessem certas coisas neste momento, e que, ao que parece funcionou?!” Ainda bem que ajudou! É exactamente isso que me refiro: vamos ajudar uns aos outros e seremos todos felizes . E fala que agora é uma comissão fantasma, mas esquecesse de referir que a ATM passou agora por uma renovação e que é preciso algum tempo para arrumar a casa. Ou o Sr. Anónimo quando muda de casa estala os dedos e os móveis arrumam-se sozinhos?
E agora digo-lhe eu, Sr. Anónimo: Não diga para eu não falar do que não sei, porque aqui quem não sabe o que eu sei é o Sr. Deixe-me dizer que até na Flamenga chegam notícias da ATM ;)

Anónimo disse...

cesar so fosse a ti sa-ia do bairro ninguem te ker ka

Anónimo disse...

Ó Patrícia! se és assim tão boa em fazer parte das comissões, porque não foste convidada para fazeres parte da comissão do bairro das amendoeiras, nós aqui nos lóios não precisamos de ti para nada, será que o sermão é encomendado?...

Anónimo disse...

Claro que deve ser,no Fénix das amendoeiras,todos os comentários
que são lá postos,a dizer bem do sr.André são apagados,
e são postos uns a dizerem ,mal
em nome dos moradores mas quem os
faz é a mãe e o filho, e dizem que são moradores.Coitados Paz á sua ilusão perdida.tudo em nome do tacho.

Anónimo disse...

Ó Sr. Anónimo, alguma vez me viu escrever que eu era boa ou muito boa? Deve com certeza andar a ler mal o que escrevo. E estou na associação dos Lóios porque é lá que tenho os meus amigos, é lá que gosto de ajudar. E eu não faço parte de comissão nenhuma, pela segunda vez digo: é melhor ler tudo aquilo que escrevi de novo para não dar chutos no ar.

E não sei o que quer dizer com “sermão encomendado”! As ideias são minhas e não faço nada por encomenda. E quando diz que os Lóios não precisa de mim para nada… É para rir novamente. Os Lóios não só precisam de mim, como também de todos os jovens que acompanham a ATM. Porque eles já ajudaram nas rendas, festas da associação (em que muitos moradores nada ajudaram), muitos de nós tratamos dos equipamentos da ATM e quando existem congressos, manifestações entre outras coisas, somos dos primeiros a marcar presença, às vezes, até somos os únicos! E não precisam de nós? Ai ai…
Pode dar a sua opinião à vontade, mas fale daquilo que sabe e não invente coisas só para ter o que escrever.

Anónimo disse...

Srª Patricia Silva,

Quanto a si, só devo dizer o seguinte:

Ou foi solicitada por alguém da Associação Tempo de Mudar para vira para aqui fazer estes comentários, ou é algum personagem fantoche criado para este efeito ou é mesmo muito ingénua....

Não se pode estar a perder tempo com tanta falta de sensatez...

Anónimo disse...

O Sr Gaspar deve explicar a forma como a Associação Tempo de Mudar, aí há uns anos, ajudou a Srª Gabriela, (que pertecenceu aos orgãos sociais da ATM,) a fazer a sua tese de doutouramento...

Anónimo disse...

Sr. Anónimo
Quanto a si devo dizer-lhe apenas uma coisa:

Ou o Sr. não sabe ler português ou então não quer mesmo entender. Já disse que estou aqui por que quero e porque não gostei dos comentários que aqui li.

Se a mim me falta sensatez ou tenho ingenuidade a mais, o Sr. tem falta de bom senso para aceitar que os outros poderão ter opiniões diferentes da sua. Não sou nenhum personagem fantoche, sou de carne e osso como todos os que vêm aqui dizer de sua justiça. A única diferença é que, até agora todos têm falado o que bem querem, mas sempre pela negativa. E de repente cai dos céus alguém que não fala mal da ATM... Então só pode ser alguém encomendado ou irreal não é? Porque da ATM é IMPOSSIVEL falar mal... Por amor de Deus!

Não sou ingénua! Mas quando vejo que há algo de errado na ATM eu sou a primeira a deslocar-me às pessoas que a dirigem e dizer o que poderia mudar ao contrário do que vejo aqui. Sentam-se num computador a falar mal, e ainda por cima em anónimo, e julgam-se no direito de julgar as pessoas que têm trabalhado para reorganizar aquela Associação? E vocês? Já fizeram alguma coisa pelovosso bairro ou estão à espera que tudo lhes caía do céu? Ah desculpe, o Sr. Anónimo não deve perder tempo com isto, não é?

Anónimo disse...

E de repente cai dos céus alguém que não fala mal da ATM... Então só pode ser alguém encomendado ou irreal não é? Porque da ATM é IMPOSSIVEL falar bem... Por amor de Deus!

(correcção)

Anónimo disse...

Cara Patrícia.

Em primeiro lugar, quando me dirijo a si como "amiga Patrícia", é apenas uma mera expressão.

Mas em todo o caso, peço-lhe desculpas.

Em segundo lugar, torno a dizer-lhe que efectivamente não sabe do que fala, ou apenas imagina, na sua juventude ainda ingénua, como se compreende, que sabe.

Vem a menina para aqui escrever como se fosse a supra-sumo da verdade. Agora sou eu que lhe digo: - Deixe-me rir às gargalhadas.

É evidente que toda esta prosa é encomendada.

Quanto ao facto de ter que ser um ex-elemento a sugerir que se faça determinada acção, a um ainda elemento da comissão, não o deveria ser, pois esse elemento, ou os elementos da comissão "Fantasma", torno a referir, deveriam saber (e sabem com certeza), o que devem fazer, apenas não querem ter trabalho?!

Mas claro que a Patrícia também sabe disto, mas não dá jeito admitir?!

Para terminar, digo-lhe apenas que quem ri e muito, mesmo às gargalhadas, não é a Patrícia, mas eu e qualquer comentador que lei toda a sua "Prosa", pois efectivamente é mesmo para rir, tanta pretensão, tanto convencimento do que pensa saber!

Cumprimentos, cara Patrícia.

Anónimo disse...

Uma vez que esta jovem sabe tanto da ATM, talvez saiba então também dos, 3000 mil euros "emprestados", a um dirigente?!
Dos 5000 mil euros que ao que aqui se fala, custou o tal armário, comprado a um sócio e pai de uma dirigente(sem os três orçamentos, como é normal), e também do tal ordenado chorudo de 2600 euros?!

Deve saber com certeza sobre tudo isto?!

Eu não sei. Não sei se é verdade se mentira. Não sei se são boatos difamatórios e injúriosos. Mas como foram levantadas todas estas suspeitas e ainda ninguem veio confirmar ou desmentir, eu e penso que todos os que aqui vêm, gostaríamos de saber se, são na realidade boatos, difamações e injúrias, ou se têm algo de verdade.

Anónimo disse...

Bem, devo mesmo estar com problemas na minha escrita em relação ao assunto: Ninguém me encomendou coisa nenhuma. De qualquer das
formas, convido-o a vir falar comigo quando quiser e falarei consigo cara-a-cara e aí verá que nada é encomendado e que, apesar da minha “juventude ainda ingénua” (e estava eu a estranhar de ainda não terem falado da minha idade como forma de me fazer passar por louquinha que não sabe o que diz, porque não te experiência de vida) o meu discurso sempre foi ordenado, consistente naquilo que argumento e sempre defendi aquilo que acredito e sei.

“Supra-sumo da verdade”? Que nome engraçado me arranjou o Sr. Mas não, não penso que sou Dona da Verdade, apenas deixei a minha opinião sobre tudo o que se tem aqui passado, tal como fez o Sr. e todos os outros Srs. Anónimos. Aliás, até referi “Todos têm direito a estar indignados com tudo o que se passa”. E o Sr. diz que eu penso ser uma supra-sumo da verdade? Tem então definições diferentes das minhas em relação a pessoas que dão a sua opinião sobre um assunto.

“Torno a referir, deveriam saber (e sabem com certeza), o que devem fazer, apenas não querem ter trabalho?!” Por isto vejo que o Sr. Anónimo é membro da comissão da Associação Tempo de Mudar e digo isto porque se vê muito bem que sabe de tudo o que se passa lá dentro. Até põe a hipótese de os membros não quererem trabalhar! Senão é membro tenho que lhe dar os parabéns por conseguir adivinhar tudo o que se passa lá dentro e ver que eles não têm feito nada, ou será que o Sr. Anónimo só fala daquilo que lhe PARECE ser? Cuidado, porque nem tudo o que parece é! E volto a frisar o facto de ter havido uma reestruturação na ATM. TEMPO, é preciso TEMPO para as coisas funcionarem correctamente! Por isso é que os clubes de futebol têm pré-época, por isso é que os atletas têm treinos antes das grandes competições, etc., etc. Tudo leva tempo até chegar ao objectivo final.

E deixe-me dizer-lhe também por último, que eu riu e com muito gosto, deixe-me que lhe diga. E sabe porquê? Por ver tanta certeza na sua “Prosa” em dizer que não sei do que falo se o Sr. Anónimo nem se quer me conhece.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo 2, tanto se importa o Sr. com os armários e os ordenados grandes. Então e que tal ir à ATM e perguntar directamente às pessoas?
Pelo ínicio da sua conversa, até pensei que tinha certeza de tudo isso, mas não passa mais de um diz que disse.
Se eu lhe disser que ganhei o euro milhões, também acredita?
Faça como eu, pergunte e deixe-se de acreditar em contos de fadas. E se alguém tem provas.. Que vá fazer queixa à PJ ;)

Anónimo disse...

É, pelos vistos a sra. não deve frequentar cafés, pois se o fizesse teria podido ouvir o ex-presidente a confirmar por exemplo, a história dos 3000 mil euros. Podia ouvi-lo também falar na questão do armário, na questão do ordenado chorudo.

Por isto lhe digo, não falo apenas sobre o "que diz que disse"!

Não o afirmo, pois não disponho de provas, porém estou confiante que a PJ investigará também estas situações?!

Patrícia, Patrícia...

Sabia por exemplo, que pude (e também outras pessoas) ouvir há uns tempos atrás, este ex-presidente comentar com umas pessoas num certo café, que os três mil euros tinham sido tirados de um subsídio que tinham recebido?!

Esta pessoa, enquanto ex-presidente, saberá com certeza o que diz!?! Porém esqueceu-se que estava gente à volta e que podiam ouvir também, e que falar de questões deste tipo, que deveriam implicar algum sigilo, não deveriam ser discutidas, ou simplesmente contadas em público.

Assim, se quiser fazer algum cara-a-cara, faça-o com este ex-presidente, que lhe contará muito com certeza. Eu, não estou minimamente interessado, não que me meta algum tipo de receio, mas sinceramente, estar a discutir algo com alguém qe julga tudo saber, e que afinal nada sabe...

Cumprimentos.

P.S. Devo dizer-lhe que não continuarei a almentar esta troca de comentários consigo, é infrutífero, não acha?

Anónimo disse...

Ai, ai...

Tanta ingenuidade!

Anónimo disse...

Bem, Sr. Anónimo, essa foi forte. Muito bem, muito bem… Realmente o Sr. tem uma aptidão para falar das pessoas que é de admirar. Poderia ser PJ visto que sabe de tanta coisa.

Passemos então ao que interessa. Como diz o Sr., e bem, eu não costumo frequentar cafés e muito menos ouvir as conversas das pessoas, coisas que não são da minha conta. Quem lhe disse a si, que sabe a história na sua totalidade?
Sabe qual é o problema de ouvir as conversas dos outros? Pode ocorrer não ouvir tudo ou ficar apenas a saber metade.
E quem lhe disse assim, Sr. Anónimo-sabe-tudo, que aquilo que referiu aqui não é do meu conhecimento? Ouviu também numa conversa de café? Não é da sua conta saber o que eu sei ou não. E como não são coisas da minha vida, também não tenho que confirmar ou desmentir nada. Deus deu uma vida diferente a todos para cada um tomar conta da sua.

E para mim, pior do que tudo o que dizem ter acontecido, são aqueles que julgam e apontam o dedo sem se preocupar se magoam as pessoas ou se aquilo que dizem é a verdade por inteiro. Pior que armários, ordenados e o que vocês quiserem, é este feio hábito que as pessoas ganharam de ouvir a conversa dos outros, de se meterem onde não são chamados! Falasse mal da extinta PIDE, mas pelos vistos foi instaurada uma nova PIDE nos cafés dos cor-de-rosa.

Vejo também que quando fala, fala sempre no Ex-Presidente. Pois, isso parece-me passado! A ATM tem agora uma nova direcção que está a trabalhar de forma a ajudar os moradores. Já julgam uma direcção que apenas está no comando à DOIS MESES. Já dizem que eles nada fazem e que se esquecem dos moradores, mas eles ainda nem tempo tiveram para arrumar a casa!

Digo-lhe Sr. Anónimo, que não terei qualquer problema em falar pessoalmente com o Sr. Gaspar, porque ele, ao contrário de uns que são anónimos, nunca se recusou a explicar-me o que lhe perguntava e sempre o vi como uma pessoa que se interessava pelos moradores e em ajudá-los. Só tenho pena que pessoas como o Sr. só se lembrem das conversas que ouvem no café e que se esqueçam de tudo de bom que a antiga direcção fez pelos moradores do bairro em questão!


P.S.- Infrutíferos são os seus argumentos que têm como único objectivo mandar abaixo. Eu preocupei-me em apoiar uma instituição que está renovada, o Sr. Anónimo apenas se empenhou em mandar abaixo o passado. Deixe vir o Futuro e largue lá o Passado.

Anónimo disse...

Para uma jovem de 18 anos, não moradora nos lóios, que faz parte do grupo de jovens, sabe muito, não acha....
Há, há, há, há...

Que conversa fiada...


Ass: Anónimo 2

Anónimo disse...

QUANDO A CONVERSA NÃO INTERESSA JÁ É MANDAR ABAIXO

Anónimo disse...

PATRICAA
tives-te muito bem as pessoas falam sem saber!


eu gostaria saber kuantas pessoas do bairro estao a ajudar a A.T.M?
vou falar por exemplo no desporto?
eu respondo ninguem!
as pessoas ke estao a ajudar sao pessoas do bairro da flamenga
e somos voluntarios
ao contrario de algumas pessoas pensao!

Anónimo disse...

Esta deve ser uma Patrícia Fantoche, ou então veio para a ATM para fazer férias em Ovar, ou então deve receber alguns benesses para fazer ESTES COMENTÁRIOS. Aliás os comentários desta Patrícia
que não existe, deveriam ser apagados do info lóios.

Anónimo disse...

Querem que entre a sensura para vos ajudar com a vossa incapacidade de lidar com opiniões contrárias. Que pequeninos democráticamente

Anónimo disse...

Ahahahaha que anónimo tão engraçado.
Vocês realmente não percebem português e também não vou estar a gastar o meu tempo a explicar novamente.
Não fui só passar férias Ovar. Também passei férias em Vila Nova de Gaia e Albufeira. E tive uma tarde inteira ao sol, no dia 25 de Abril do ano passado, na manifestação contra as rendas altas, tive um dia inteiro numa festa que a ATM organizou para os moradores (de manhã à noite sem receber nada em troca), fui também a reuniões e congressos que existiram (ou lá qual é o nome que lhe dão) em que a ATM foi convidada a participar, num deles até fui representar a ATM. E não recebo nada em troca... Não sei como é a vida do Sr. Anónimo, mas eu não sou interesseira nem espero nada de ninguém.

Mas é engraçado de ver que no seu pequeno comentário, em vez de argumentar contra aquilo que eu disse, disse que deveriam ser apagados. Falta de sua imaginação ou falta de razão e lógica para continuar a dizer mal da ATM?

Anónimo disse...

Mas será que esta Patrícia(???) ainda não conseguiu prceber que não se trata de falar mal da ATM, mas sim das histórias pouco esclarecedoras que aqui têm aparecido.

Querer saber se a história do armário, dos três mil euros, do ordenado chorudo, e também agora da suspeita levantada acerca da empresa que fornece refeições, não é falar mal, é pretender saber a verdade acerca de questões que a serem verdade, são bastante graves e constituem uma violação à lei!

Mas é claro que não vale a pena tentar explicar isto a esta personagem, pois a sua missão é tentar a todo o custo transmitir a ideia que os comentadores que aqui questionam sobre estas questões, pretendem apenas e só "dizer mal".

Só que os comentadores que aqui vêm não devem ser de todo estupidos, pois já devem ter percebido toda esta estratégia ridicula.

Anónimo disse...

MAS QUE JOVEM TÃO EMPREENDEDORA!!!

OS MEUS PARABENS!

JÁ AGORA PORQUE NÃO COLOCAM TAMBÉM O PAI NATAL, O COELHINHO DA PÁSCOA, A BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES A DEFENDER A ASSOCIAÇÃO?

Anónimo disse...

Que grande banhada!...

Uma jovem com, apenas, 18 anos, está a bater-vos aos pontos: conteúdo; português e, sobretudo, algo que vocês, pelos vistos, nem sabem daquilo que se trata, solidariedade…

Em relação a matérias internas da ATM, esta Associação não tem, de facto e de direito, nada a dizer a gente “anónima” que, ainda para mais, nem sócios são da referida Instituição.

No entanto, por aquilo que sei, na qualidade de mero associado, não conheço quais quer ilegalidades praticadas quer pela Direcção anterior quer pela actual. Tanto assim é, que a actual Direcção, solicitou e muito bem às Finanças e à Segurança Social uma inspecção. Isto é: quem não deve não teme!

Se estivesse no vosso lugar, no mínimo, meteria a “viola” no saco e deixava de andar fazer as figurinhas tristes que vocês andam a fazer! Não lhe parece, Sr. António Lemos?! O Sr. vive no lote 232 da Rua Norte Júnior e a Patrícia não vive, de facto, no Bairro das Amendoeiras.

Agora venha lá Sr. dizer que aquilo que escreve, assina. Assina, sim, aquilo que lhe convém. Não é verdade?!...

Adeus e já agora beijocas nessa carinha tão parecidinha com o seu boxer!!!...

Anónimo disse...

Esta do boxer está mesmo muito boa!...

Já li em tempos qualquer coisa sobre este a matéria… Se a memória não me falha, os donos de certos animais têm uma tendência para os escolher em função das semelhanças com próprios.

Quando eu crescer e tiver uma loja venda animais domésticos, vou colocar-lhe um slogan: Caro cliente, compre aqui um animal à sua medida!... (pretendendo dizer, claro está, à sua semelhança…O segredo da “coisa” é, como costuma dizer-se, a alma do negócio). Vai ser um grande sucesso.

Fica desde já um desafio: imaginem lá que me aparecia, como potencial cliente, o gestor deste blogue, que animal é que lhe recomendaria? Há alguém que seja capaz de sugerir um bicho tão malfeito?!... COMOOOO?! … Uma piranha?!...

Anónimo disse...

Esta Srª Patrícia Silva, no fundo, pratica o que crítica.

Atrás do teclado, não faz mais do que mandar umas bocas a quem denuncia as ilegalidades verificadas na Associação Tempo de Mudar.

Critica quem comenta atrás do teclado, mas faz o mesmo.

Só pode ser mesmo um personagem fantoche criado ou a mando de alguém da Associação Tempo de Mudar...

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, basta dizer e aquilo que aqui digo, direi na sua cara ou de qualquer outra pessoa. Eu identifico-me e você? Vejo que da forma como falou... Não sabe bem aquilo que diz.

E obrigado ao anónimo inteligente que elaborou um comentário apoiado naquilo que sabe e com conteúdo.
E volto a citar o que disse:"solicitou e muito bem às Finanças e à Segurança Social uma inspecção. Isto é: quem não deve não teme!" Portant, acho que a PIDE e os apontadores de dedo, já nada têm a dizer.

Info Lóios disse...

Agora diga-me se ainda estão a arrumar a casa á dois meses como disse, já activaram de novo a Comissão.

Por outro lado posso informar a senhora que os moradores do Bairro dos Loios nada sabem á meses do que esta comissão fantasma está a fazer.

Se a mesma comissão informasse periodicamente os moradores, pode ter a certeza que eles estavam presentes.

Agora posso dizer á senhora que no mandato anterior e neste os moradores não tem voz activa em reuniões da comissão quando estão a explicar o que se passa, sabe porquê?

Porque alguns dos moradores quando tentaram falar nessas assembleias expondo suas ideias, foram barrados muitas vezes por quem estava a presidir á mesa.

Não sei se sabe que dois elementos da antiga comissão de moradores foram agredidos por um dirigente da ( ATM ). Sendo necessário chamar a PSP para identificar esse dirigente.

Tambem lhe posso dizer que as queixas foram apresentadas á antiga Presidente da mesa de assembleia geral , agora presidente da ( ATM ) e nada resolveu referente aos factos acima mencionados.

Também lhe posso dizer que um morador se inscreveu como sócio da associação tempo de mudar e não foi aceite a sua proposta pela assembleia geral ( Direcção ), tendo essa pessoa ter um proponente.

Será que existe liberdade?

A senhora como moradora num outro bairro não poderia estar inscrita como associada da ATM, será que não leu os estatutos?

Se existem pessoas que mencionam factos e não se identificam é muito natural minha cara.

Talvez essas pessoas que mencionam certos factos possam dar mais informação sem poderem ser acusados por alguém da Direcção.

Já viu se após eleições autarquias a câmara estivesse parada dois meses ate arrumar a casa, o que aconteceria á cidade de Lisboa?

Ficava parada porque ainda estavam a arrumar os moveis certo!

Por isso não venha com desculpas de arrumar a casa.

Uma coisa lhe posso dizer a Associação deveria preocupar-se com a Renda apoiada e o estado do edificado e nada fez até agora.

Os moradores nada sabem.

Ainda por cima a Comissão tomou a iniciativa de enviar uma carta ao Presidente da Republica sobre a Renda Apoioada e não comunicaram aos inquilinos o que iriam fazer.

Acha bem.

Anónimo disse...

JOVEM DE 18 ANOS???????????????

HÁ, HÁ, HÁ, HÁ...

Anónimo disse...

ESTA JOVEM SABE O QUE É A SOLIDARIEDADE. SIM, ATÉ ACEITO QUE SEJA VERDADE. MAS A ATM SOLIDARIA???
ENTÃO O QUE FIZERAM COM O GASPAR???
CHAMAM A ISSO SOLIDARIEDADE???
ELE, O GASPAR, NÃO O CONSIDEOU NA ALTURA, BEM COMO CONTINUA A NÃO CONSIDERAR. PELO CONTRÁRIO, CHAMA À ACÇÃO QUE COM ELE TIVERAM, INGRATIDÃO!!!!!!!!

Anónimo disse...

VE-SE QEM TA FAZER FIGURAS TRISTE

Anónimo disse...

Fez doi doi bébe?

Anónimo disse...

Vêm esta "Menina" e outros comentadores, por sinal também anónimos, criticar outros anónimos que criticam o que pelos vistos se passou, com todas aquelas histórias pouco esclarecedoras.

Que giro!

A "menina" critica quem critica as (ao que dizem), "ilegalidades", como se cada um não tivesse o direito de querer saber o que se passou concretamente. Depois vem um (também anónimo), criticar os anónimos que criticam, dizendo que o melhor é meterem a viola no saco, pois estão a fazer figuras tristes. Figuras Tristes???

Figuras tristes estão a fazer, quem a todo o custo tenta calar quem quer saber a verdade!

Figuras tristes estão a fazer, quem vem acusar e difamar também outras pessoas, acusando-os de também terem roubado, ameaçando-os que qualquer dia lhes cai alguma coisa em cima, para terem cuidado quando sairem de casa, chamando nomes a outras pessoas. Isto sim, são figuras tristes.

Um comentador dizia num comentário anterior, que quem não deve, não teme. Pois então, se não devem, não terão certamente nada a temer?!

Anónimo disse...

Ó PATRICAZINHA VÁ FALAR COM O SR. GASPAR E COM CESAR, ELES CONTAM-LHES UMAS COISINHAS QUE PARECE QUE NAO SABE.
E AI VAI VER QUE REALMENTE QUEM TA FAZER FIGURA TRISTE É A PATRICAZINHA.

Info Lóios disse...

Desde quando a Comissão de Inquilinos do IGAPH do Bairro dos Loios tem o direito de enviar uma carta ao Presidente da Republica, expondo os problemas sobre a Renda Apoiada sem primeiro consultar os inquilinos que fazem parte do processo.

Ainda por cima esta comissão foi extinta no fim do mandato anterior, sendo os inquilinos informados, que foi aprovado a dissolução da mesma pelos orgaos directivos.

Agora aparecem sem mais nem menos, ainda por cima não dando informação alguma sobre a activação da mesma comissão.

Posso lhe dizer D. Patricia que não é intenção de muitos dos comentadores virem denunciar certas infracções de que tem conhecimento do que se passa na ( ATM ) , só para describelizar a instituição.

Muitos dos comentadores tem interesse que a associação se mantenha e que se preocupe de vez com os problemas que estavam sendo seguidos no mandato anterior o que não aconteceu ate agora.

Saudações

Anónimo disse...

Ó CESAR CONTE LA MAIS O SR GASPAR, AQUILO QUE SABEM A PATRICAZITA.

Anónimo disse...

Ó SR GASPAR DIGA LA A ESTE MERO ASOCIADO DONDE SAIRAM OS 3000 EUROS PRO EMPRETIMO.