terça-feira, 29 de julho de 2008

Câmara de Lisboa e Ministério da Saúde assinam acordo

O futuro Instituto Português de Oncologia pretende ser mais do que um hospital. Vai englobar investigação, ensino pré e pós-graduado, apoio psicossocial e um hotel para os doentes.


Depois de muita especulação em torno da localização do novo Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, é assinado hoje o acordo de princípio entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Ministério da Saúde para a cedência do terreno destinado à construção do hospital. A unidade vai ser instalada junto ao Parque da Bela Vista, em Chelas.

7 comentários:

Info Lóios disse...

Menistra da Saude e Presidente da C.M.de Lx assinam acordo das novas instalações do IPO

Anónimo disse...

Não tendo nada contra a construção do IPO, apenas tenho pena que se tenha de roubar uns metros de terreno ao Parque da Bela Vista, para se proceder à construção do IPO.

Info Lóios disse...

Finalmente os melitantes já começam a sentir na pele a falta de diálogo no seio do proprio partido e muitos deles não estão satisfeitos com a politica de Um Estado Novo.

O Primeiro Ministro com as restrições que está a fazer é para lá que caminha.

Militantes socialistas criticam governação estilo Sócrates

Anónimo disse...

Sr. Nuno Moreira,

O senhor afirma-se a favor da liberdade de expressão, mas quando os comentários, não são do seu agrado, apaga os mesmos.

O Sr. apagou o comentário anterior, que referia que 30 jovens militantes abandonaram o CDS/PP.


Não vale a pena fazer censura a notícias sobre o imbróglio em que está enfiado o seu partido, porque já é do conhecimento nacional...

Anónimo disse...

Olha mais outro a queixar-se do mesmo...
È verdade... o Moreira que enche a boca que é defensor da liberdade ao contrário de outros, quando os comentários não são do seu agrado toca a apagar!

Ah grande Nuno Moreira Salazar!!

Anónimo disse...

A Associação Tempo de Mudar e a Comissão de Inquilinos fazem-me lembrar os
os marretas

Info Lóios disse...

Resposta aos comentários anonimos de Quarta-feira, 30 de Julho de 2008 17H41m WEST e Quarta-feira, 30de Julho de 2008 18H36m WEST

Meus caros anónimos.

Se leram a noticia, talvez se tenham apercebido que não tem nada a haver com o poste nem com o que o governo anda fazendo ás pessoas mais necessitadas incluindo cada vez mais os reformados.

A pobreza cada vez é maior, ou será que ainda não se aperceberam disso?

Saudações