terça-feira, 24 de março de 2009

Reunião de inquilinos







39 comentários:

Unknown disse...

Naquilo que esta reunião diz respeito, poderíamos, aplicando uma velha expressão, sintetizá-la deste modo: a montanha pariu um rato!

Na verdade verdade assistiu-se:

a) a uma ATM conformada com a possibilidade da aplicação aos inquilinos do estatuto das chamadas rendas apoiadas;

b) a uma ATM rendida ao facto do IHRU pretender atirar a recuperação do edificado, mais uma vez, não se sabe para quando;

c) a uma ATM subserviente relativamente ao facto do IHRU ter inviabilizado aquisição das habitações por parte dos locatários interessados!!!

Info Lóios disse...

Mais uma vez os representantes da Comissão de inquilinos do IGAPH do Bairro dos Loios tiveram uma supserviencia enorme na reunião com o IHRU.

Não conseguiram expor todos os problemas que tanto afectam os moradores do edificado acima mencionado.

A comissão continua a afirmar que a renda apoiada vai ser aplicada.

A mesma não mostrou interesse em propor ao IHRU a venda das casas dos Loios.

Tambem dizem que ainda vai ser aberto um concurso para ver as patologias do edificado.

Sabemos muito bem que este estudo já foi realizado pelo LUNEC.

Se este levantamento já foi feito porque irão o fazer de novo?

Gastar dinheiro e empatar tempo para resolver as situações.

Depois ainda dizem que estamos em crise.

Por favor senhores governantes abram esses olhos e aproveitem esta epoca de eleições para mostrarem o que valem na verdade.

Talvez seja uma oportunidade de comprar mais uns votinhos NÃO?

Saudações

Anónimo disse...

Para mais pormenorizadas informações sugere-se que logo pela manhã se desloquem ao Mini-Preço, onde estará o ilustre Hánibál Copo Cheio, que pacientemente vos transmitirá tudo(ao contrário!!).

Anónimo disse...

Na minha opinião, o IHRU está uma vez mais(aliás como já começa a ser hábito), a dar uma grande tanga.

Segundo informações transmitidas no plenário de inquilinos, o IHRU terá dito que será aberto um concurso para encontrar uma entidade isenta para realizar um estudo aprofundado ao edificado?!

Mas quando será realizado esse estudo? No dia de S. Nunca à tarde, mais lá para a noite?

Os inquilinos têm, agora mais do que nunca, de se manterem unidos e atentos. Muito atentos.

Anónimo disse...

Para a próxima acho que a comissão deveria informar os inquilinos que vai ter uma reunião no IHRU! Dessa forma estariam os mesmos à porta do IHRU para exigir mais respeito!

Anónimo disse...

Ó Sr. Gestor, cá para mim o sr., mais dia menos dia, é novamente notificado para ir à polícia para prestar declarações noutra queixa contra si?!?
De quem partirá???
De quem, de quem???
Talvez daquele que tanto criticou a queixa apresentada contra si pela directora?!

Anónimo disse...

RECORDAM-SE;


[...]Então era este o Sr. Sebastião Cabral que se afirmava como uma pessoa muito correcta e que tinha dado muito à Associação Tempo de Mudar, mas que na primeira oportunidade, recorreu-se da Associação Tempo de Mudar para usar 3000 euros para um fim que em nada tem a ver com a instituição e que desviou um cheque no valor de 4200 euros, neste caso, com o conhecimento da directora das creches, Mónica Mascarenhas.

Estas pessoas que se afirmam com uma grande moralidade, afinal de contas, são os primeiros a dar o mau exemplo. E este Sr. Sebastião Cabral que no passado, foi ajudado pelo Sr. Gaspar, mas que na primeira oportunidade, deu o golpe ao Sr. Gaspar na destituição da direcção orquestrada pela directora das creches, Mónica Mascarenhas, e até numa ocasião, não deixou o Sr. Gaspar entrar na Associação, quando não tinha legitimidade para o fazer.

Percebe-se porque motivo dava jeito à directora das creches Mónica Mascarenhas, ter um analfabruto como o Sr. Sebastião Cabral a ser controlada por si. Assim, foi mais fácil conseguir interferir na direcção e conseguir o seu aumento de ordenado para 2000euros, acima das tabelas salariais, para ter isenção de horário, entrar ao serviço somente da parte da tarde, passear à custa da instituição, ter reuniões na sala da direcção da Associação e dar ordens, mesmo sendo uma pessoa incompetente.

Actos típicos de uma pessoa verdadeiramente oportunista e parasita, os da Srª Directora das Creches, Mónica Mascarenhas.[...]

Anónimo disse...

E AINDA ESTE:



[...]Cara Mónica Mascarenhas,

Pelo que se vê, quem está a ficar perturbada é a senhora, com o seu avançado estado de psicose aguda.

È bom que se chame os bois pelos nomes e que se perceba quem é a “directora das creches” “Mónica Mascarenhas.”

Enquanto dirigentes e pessoas passaram pela Associação Tempo de Mudar e agora, andam a fazer outras coisas na vida, o seu problema é que continua na AssociaçãoTempo de Mudar, porque não consegue arranjar mais trabalho em lado nenhum e outro tacho em mais algum lado, tal como arranjou na Associação.

A não ser que conseguisse uma outra cunha da Santa Casa da Misericórdia, como precisou para ir cair de pára-quedas na Associação Tempo de Mudar. Incompetentes e frustrados como a Srª somente arranjam trabalho às custas de cunhas.

È que o seu problema é que somente na Associação Tempo de Mudar se sente alguém na vida, usando a capa de directora de qualquer coisa para fazer sentir os seus complexos de frustração por não ter sido ninguém na vida antes de chegar à Associação. E a sua cobardia é tanta, que precisa das fraquezas do Bairro dos Lóios para se sustentar.

Os complexos são os seus: os complexos do guarda da PSP, que veio do nada e do desprezível, e que teve de passar por cima de tudo e de todos para fazer esquecer o lado desprezível em que vivia antes de chegar à Associação Tempo de Mudar.

O seu lado de perturbação psiquiátrica é que começa a ficar grave, com o seu constante recalcamento de gente pobre, que se julga alguém por ter chegado a um cargo de directora.

Os seus complexos de inferioridade são por demais evidentes, se não, não usava capas para precisar de sentir o que nunca foi e o que nunca conseguiu ser na vida pela via da inteligência e pela via da competência e por sentir complexos por ser proveniente de um meio baixo e saloio.

A “Mónica Mascarenhas”, representa bem a mediocridade e a esperteza saloia deste país, em que tudo se consegue pela via da presunção e de se passar por cima dos outros e não pela força da competência e da inteligência.[...]

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2008 18H23m WET

Anónimo disse...

OU TALVEZ ESTE:


[...]Sejamos objectivos:

A Associação Tempo de Mudar para o Desenvolvimento do Bairro dos Lóios é uma entidade com um estatuto de utilidade pública, que gere verbas que provêm do estado, ou seja, dos contribuintes, portanto de todos nós.

Como tal, a Associação Tempo de Mudar tem de ser sempre sujeita a críticas e observações que decorrem da gestão da sua actividade pública, em correlação com a mesma gestão das verbas igualmente públicas, tal como acontece com qualquer outra entidade do estado, política ou de governação.

Assim, qualquer cidadão do Bairro dos Lóios, tem todo o direito e legitimidade em criticar e fazer observações à Associação Tempo de Mudar, tal como tem o mesmo direito e legitimidade, quando efectua críticas a entidades públicas, políticas e do governo, porque é também por si, um acto legitimo de cidadania.

Portanto, as pessoas que se encontram à frente da Associação Tempo de Mudar desempenham funções que pela sua natureza, têm de sempre estar sujeitas e receptivas a críticas e observações de moradores, sempre que se justifique, porque a Associação Tempo de Mudar existe porque todos nós, contribuintes, pagamos do nosso bolso para que a Associação exista e tenha razão de ser.

O que dá sentido à existência da Associação Tempo de Mudar para o Desenvolvimento do Bairro dos Lóios são os respectivos moradores e cidadãos, e não o contrário.

No entanto, o que se verifica na Associação Tempo de Mudar é que os seus responsáveis exercem a sua actividade como se como a natureza lógica da realidade assim não fosse e como se a mesma instituição não tivesse uma responsabilidade social e de justificação, perante os moradores e os cidadãos.

É completamente inadmissível a cultura anti-social, anti-democrática, de arrogância, de prepotência e de falta de receptividade, existente na Associação tempo de Mudar, em que perante a confrontação de críticas e observações, os seus responsáveis recorrem, em primeira mão, a instrumentos processuais e de censura, por forma a criar um clima de intimidação sobre os respectivos cidadãos e moradores, que no fundo, são eles quem paga do seu esforço e do seu bolso para que a Associação Tempo de Mudar exista.[...]

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 21H08m WET

Anónimo disse...

ELES(COMENTÁRIOS CLARO), SÃO TANTOS..., TANTOS!

Anónimo disse...

Estou espantado. Desde há muito que é conhecida a falta de jeito e a incapacidade da actual presidente da direcção da Associação Tempo de Mudar para liderar o que quer que seja.

Mas, esta rendição, ainda por cima na actual conjuntura, francamente, é demais! E nem a inaptidão a pode explicar; pois, como qualquer leigo o sabe, estamos a viver um período ímpar - um ano de todas as eleições -, ou seja, um momento que ninguém, como dois dedos testa, desperdiça para, perante os actuais ou futuros governantes, fazer valer os seus direitos, alterar prioridades e/ou estabelecer compromissos!!!

Só ingénuo ou idiota é que poderá acreditar que este ajoelhar da ATM perante o poder vigente está a acontecer por mero acaso. Não sendo nem uma coisa, nem outra, entendo, pois, que é motivo para tod@s os moradores do Bairro dos Lóios (associados ou não da dita associação) estarmos atentos, interrogar-mo-nos e ponderarmos sobre as razões que estão a ditar a referida capitulação/rendição da actual direcção da ATM e agirmos tod@s, ainda em tempo útil e em conformidade?!...

Anónimo disse...

Andará o outro a envenenar as suas(de novo) amigas, dizendo que alguns comentários, onde nos quais, as criticam, não dele, mas sim doutros alguns?
Quem diria!

Anónimo disse...

Sessenta e duas vezes (é obra!) foi, durante esta reunião, pronunciada, pelo ilustre causídico de serviço, a palavra chave renda-apoiada. Facto que foi interpretado, por estes atentos e rigorosos destinatários, como um presságio de novas que hão-de vir.

Porém, nem mesmo com esta, repetida e esforçada, ajuda os elementos da direcção da ATM e os seus acólitos, foram capazes de abrir da pestana, descortinar o futuro e traçar um caminho!!!...

Anónimo disse...

Os dirigentes da ATM fizeram esta reunião e pensão que, por uns tempos valentes, irão estar de férias.

LOOL!...

Anónimo disse...

Vá lá, vá lá. Pelo menos ontem a Sra. Sónia não saltou da mesa, nem arrancou papeis das mãos de ninguém!

Está a melhorar...

Anónimo disse...

Engraçado mesmo, foi ouvir a tal Sónia[finalmente soube quem é!], dizer: [...]"Nós, Comissão estamos a fazer o nosso papel??"[...], como se realmente tivessem, dirante todo este tempo, feito alguma coisa de facto!?
Estranho é que a mesma[ao que parece], dizia no último plenário de moaradores que já tinham por várias vezes tentado reunir com o IHRU, sem nunca terem conseguido e de um momento para o outro, eis que conseguem uma reunião!
Mas pensará esta senhora que consegue ludribriar assim os inquilinos? Na minha opinião, a verdade(?) é que certamente nunca pediram reunião nenhuma com o IHRU e, como começaram a ver que os inquilinos já começavam a falar e a criticar sobre esse facto, então lá decidiram[com a ajuda da ATM, claro], agendar e reunir com o IHRU.
Mas, também para quê? Para simplesmente ouvir? Devem é mostrar ao IHRU que o bairro está decidido a não ir em tangas, isso sim!

Anónimo disse...

Correcção: No comentáro anterior onde se lê"Ludribriar", deverá ler-se: Ludibriar!

Anónimo disse...

MUITO BOAS NOITES.

E DESTE, LEMBRAM-SE;


[...]Ò Carla Pereira, pá!

Não admira que tenhas tempo para apresentar queixas contra o Info Loios, já que grande parte do teu tempo na Vaprema deve ser passado a olhar para o Info Loios![...]

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008 16H09m WEST

Anónimo disse...

QUEM TERÁ SIDO O AUTOR DESTE E DE TANTOS OUTROS COMENTÁRIOS??

Anónimo disse...

ENTÃO E ESTE;


[...]Sejamos objectivos:

A Associação Tempo de Mudar para o Desenvolvimento do Bairro dos Lóios é uma entidade com um estatuto de utilidade pública, que gere verbas que provêm do estado, ou seja, dos contribuintes, portanto de todos nós.

Como tal, a Associação Tempo de Mudar tem de ser sempre sujeita a críticas e observações que decorrem da gestão da sua actividade pública, em correlação com a mesma gestão das verbas igualmente públicas, tal como acontece com qualquer outra entidade do estado, política ou de governação.

Assim, qualquer cidadão do Bairro dos Lóios, tem todo o direito e legitimidade em criticar e fazer observações à Associação Tempo de Mudar, tal como tem o mesmo direito e legitimidade, quando efectua críticas a entidades públicas, políticas e do governo, porque é também por si, um acto legitimo de cidadania.

Portanto, as pessoas que se encontram à frente da Associação Tempo de Mudar desempenham funções que pela sua natureza, têm de sempre estar sujeitas e receptivas a críticas e observações de moradores, sempre que se justifique, porque a Associação Tempo de Mudar existe porque todos nós, contribuintes, pagamos do nosso bolso para que a Associação exista e tenha razão de ser.

O que dá sentido à existência da Associação Tempo de Mudar para o Desenvolvimento do Bairro dos Lóios são os respectivos moradores e cidadãos, e não o contrário.

No entanto, o que se verifica na Associação Tempo de Mudar é que os seus responsáveis exercem a sua actividade como se como a natureza lógica da realidade assim não fosse e como se a mesma instituição não tivesse uma responsabilidade social e de justificação, perante os moradores e os cidadãos.

É completamente inadmissível a cultura anti-social, anti-democrática, de arrogância, de prepotência e de falta de receptividade, existente na Associação tempo de Mudar, em que perante a confrontação de críticas e observações, os seus responsáveis recorrem, em primeira mão, a instrumentos processuais e de censura, por forma a criar um clima de intimidação sobre os respectivos cidadãos e moradores, que no fundo, são eles quem paga do seu esforço e do seu bolso para que a Associação Tempo de Mudar exista.[...]
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 21H08m WET

Anónimo disse...

COMO DEVERÃO ESTAR RECORDADOS, UMA INVESTIGAÇÃO ESTÁ A DECORRER. NESSA, TUDO COMO É ÓBVIO, É INVESTIGADO, INCLUSIVAMENTE (CASO ESTEJA ERRADO), ATÉ MESMO OS COMENTÁRIOS E DESSA FORMA, OS SEUS IP´S.
CONSEQUENTEMENTE SERÃO DESCOBERTOS OS(AS) AUTORES(AS) DE ALGUNS COMENTÁRIOS, UNS REALMENTE DIFAMATÓRIOS E ATÉ MESMO INJÚRIOSOS, OUTROS MERAS CRITICAS.
TERÃO ALGUNS(MAS) CERTAS E DETERMINADAS (DIRIA)… SURPRESAS?

Anónimo disse...

Está visto que se avizinha uma árdua luta para os inquilinos do IHRU.

Esperemos contudo que a comissão de inquilinos, agora com o apoio da ATM, saiba estar à altura para defender os inquilinos.

Anónimo disse...

Afinal foi preciso um comentário, para riscarem o nome de Sebastião Cabral, do conselho fiscal. Até que enfim!!!

Anónimo disse...

Dou razão ao último comentador!
Ao que parece, não só sobre esta questão, mas como em relação a algumas outras, só após se comentarem sobre determinadas matérias, onde se critica e se mostra algum desagrado é que se tomam posições.
Relativamente à Comissão de Inquilinos e até(quem diria) a ATM, tal facto se tem verificado.
Poderá então dizer-se que, o famigerado blogue, tão odiado por alguns, tem algum peso?!?
Parabéns pois ao gestor!

Anónimo disse...

"Esperemos contudo que a comissão de inquilinos, agora com o apoio da ATM, saiba estar à altura para defender os inquilinos."

COMO000?!... Esperar por QUEMEMMMM?!...

Anónimo disse...

Bem, neste caso, a "coisa" estava a ser demasiado flagrante - "gato escondido com o rabo de fora"!

Anónimo disse...

Subscreco na integra o comentário de Quinta-feira, 26 de Março de 2009 00H51m WET

Info Lóios disse...

Mais uma vez, fica uma chamada de atenção á Associação de Tempo de Mudar.

Espero que numa próxima reunião de inquilinos, infirmem primeiro a população do que se passou na reunião, para que as pessoas não abandonem a sala após terem ouvido o advogado.

Os moradores já estão desunidos derivado á falta de informação da ATM e seus dirigentes.

Por isso convêm que falem sobre os acontecimentos em futuras reuniões, para que as pessoas sintam que V. Exªs estão a tentar fazer algo pelos inquilinos e nunca deixar para o fim as matérias mais importantes.

Desculpem-me mas V. Exªs cometeram um grande erro ao darem a palavra ao advogado em vez de serem vós a comunicar o que sucedeu na reunião com o IHRU.

De certeza que não estavam á espera que os inquilinos estivessem ate ao fim do plenário por o mesmo comunicado não mencionar que a ATM iria informar os inquilinos do que aconteceu na reunião com o IHRU.

No entanto é questão de lerem de novo a convocatória para o plenário e verem que o único ponto de ordem era apenas o advogado que se iria pronunciar sobre os processos levantados á Fundação D. Pedro IV.

Para a próxima sejam mais explícitos, se querem que os inquilinos acreditem nos senhores/as.

Info Lóios disse...

Os senhores/as da ATM após tanta pressão sobre falta de informação, apenas agora resolveram marcar uma reunião com o IHRU.
Sempre disseram que estavam cansados de enviar email e cartas registadas á direcção do IHRU nunca tendo resposta, será que só agora tiveram?
Também se esqueceram de marcar reunião com a comissão de acompanhamento do bairro dos Lóios c/ os deputados da assembleia municipal.
Por outro lado também tiveram uma falha ao não marcarem reuniões com os grupos Parlamentares da Assembleia da Republica, já não falando do Secretário de Estado.
Não mostraram factos concretos na reunião com o IHRU, pelo menos foi o que deram a entender no plenário.
Meus caros está na hora de acordarem e tentar fazer algo pelo edificado do IHRU

Muitos dos moradores já não acreditam mmuito em V. Exªs, sabem porquê.

Por existir falta de informação durante meses e meses seguidos em que as pessoas se foram acomodando.

E AGORA COMO É?

Saudações

Anónimo disse...

Como?! Mas alguém falou de mais alguma coisa?!

A Ordem de Trabalhos, aquela que constava no cartaz ou na convocatório, continha, como ponto único, uma explicação do advogado relativamente à situação das providências cautelares e nada mais.

Anónimo disse...

Bem, todos ouviram a Sra. Sónia a afirmar que "a comissão estava a fazer o seu papel"!?
Mas qual? o de durante vários meses nada terem feito? O de durante tempo demais terem deixado andar, sem se importarem com absolitamente nada?
Será que foi necessário o Sr. João ter ido à reunião da comissão para perceberem finalmente que existia realmente muito por fazer? Ou terá sido o info lóios[verdadeira oposição] à política que até aqui vinha a ser praticada pela comissão, de verdadeiro desleixo, ignorância e desprezo, para com os inquilinos?!

Anónimo disse...

No outro dia ao ir buscar a minha pequenita à creche, pude ouvir um desabafo de uma avó.

Dizia a senhora, que para tentar esclarecer algumas situações com a sua netita, uma vez que a mãe não podia estar presente, tinha já reunido com a directora e com a [imagine-se], auxiliar, pois a educadora nunca estava presente nas mesmas?!

Mas então, não seria a educadora,responsável pela sala, pessoa fundamental nas referidas reuniões, em vez da auxiliar??, não desfazendo, claro!!

E lá ia arrematando a avó que, claro que não era possível depois a educadora saber, não é?!

É! Ao que parece, já várias pessoas vão demonstrando o seu descontentamento!?

Anónimo disse...

Cara e prezada Sr.a Dr.a Directora.
Permita-me que na qualidade de sua boa vizinha uma vez que moro numa cooperativa perto da sua creche, me deixe solicitar-lhe que ponha mão nisso.
Sem medos Sr.a Dr.a Directora.

Anónimo disse...

COMUNICADO:

NÓS, GRUPO DE ILUSTRES E ASSÍDUOS LEITORES DESTE AGRACIADO, AFAMADO E JÁ INDISPENSÁVEL PARA O BAIRRO DOS LÓIOS, BLOGUE, VIMOS COMUNICAR A TODOS OS RESTANTES LEITORES QUE:

- SERÁ CRIADA MUITO BREVEMENTE, "O MOVIMENTO DOS LEITORES ASSÍDUOS E AMIGOS DO INFO LÓIOS";

- SERÁ TAMBÉM PROPOSTO O MESMO BLOGUE PARA QUE SEJA AGRACIADO PELO PRÉMIO NÓBEL DA LITERATURA, BEM COMO PARA O PRÉMIO NÓBEL DA PAZ, PELO ÁRDUO E INCANSÁVEL LUTA QUE TEM O MESMO TRAVADO PELOS DIREITOS HÚMANOS E LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Anónimo disse...

Barak Ógama afirmou ontem em entrevista à Agência "FUSA", que sempre que tem um tempinho livre e especialmente antes de se deitar, lê atentamente o info lóios, pois é para ele um motivo de satisfação, mas também de orgulho, que este, continue, após já várias tentativas de intimidação, a lutar diária e incansávelmente, pelo direito à liberdade de expressão e pelos direitos húmanos. Fazendo questão de deixar uma mensagem de apreço ao gestor, bem como a todos os seus leitores, terminou dizendo:

"Yes, you can", "yes, yoy can",

"YESSS, YOUUU CANNN"!!!

in, Agência FUSA

Anónimo disse...

Oh meus amigos podem retirar o vosso cavalinho da chuva esta ATM não está disponível para reivindicar e/ou para defender os interesses de quem vive nos Lóios.

A maioria do pessoal da actual direcção nem no Bairro vive!...

Quem tem estado minimamente atento (e nem foi preciso estar muito!), tem verificado que, nos últimos tempos, a ATM tem-se limitado a uma acção de pura rotina ou a gerir factos ou acontecimentos e não (como acontecia num passado ainda bem recente) a ter um papel criativo e interventivo de condução ou liderança dos mesmos, ou seja, em tão pouco tempo (pasme-se!) toda a capacidade reivindicativa, a influência política (fruto da facilidade com que a mesma chegava, através da comunicação social, à opinião pública) foi-se!... Para quem tenha ainda quaisquer dúvidas, aqui fica a pergunta para sua consideração ou reflexão: Alguém viu qualquer referência ao aniversário da ATM ou, melhor, às obscenas festanças que a mesma, ao tempo da comemoração dos seus dez anos, despudoradamente promoveu? É que nem o órgão oficial da Junta de Freguesia lhe dedicou qualquer linha para amostra!!!!...

O prio é que se nada se fizer, este "apagamento" da ATM, que já está provocar danos (ainda que não visíveis) irá, cada vez mais, reflectir-se na comunidade em geral e, a muito curto prazo, nas vidas de algumas dezenas de famílias que a integram.

Como a ignorância, a arrogância e a soberba são muito atrevidas, os actuais membros da direcção da ATM continuam, alegre e pateticamente, a gerir, de forma acrítica, os acontecimentos, agora ditados por outros e ao sabor ou ao ritmo ora imposto pelos mesmos!!!

Na perspectiva das criaturas que estão à frente dos destinos desta associação, o que interessa é gerir uma creche e que venham mais quantos dinheiros públicos para alienar os putos e enganar as barrigas dos graúdos!!!...

A propósito, quando vai ser a próxima matança do porco?!

Info Lóios disse...

SRº João Santos, após ter enviado um email a sua Ex.ª pedindo uma pequena informação.

Continuo até esta data à espera que me contacte.

Mais informo V. Ex.ª que deveria entrar em contacto com minha pessoa o mais rápido possível e você sabe muito bem o porquê!

Temos de ter uma conversa sobre todos os assuntos que V. Ex.ª conversou e propôs à minha pessoa e outras, sobre a formação de uma possível nova Associação / Comissão e Grupo de Trabalho.

Visto a ATM e sua ex comissão de inquilinos do IGAPHE nada terem feito até á data como você próprio afirmou.

Venho por este meio pedir desculpa a V. Ex.ª por chamar a atenção a si neste comentário.

Continuo aguardando com expectativa o seu contacto.

Sem outro assunto

Nuno Moreira

Anónimo disse...

Eu estou doido ou então já não percebo nada disto! Afinal de contas, quantos João Santos é que andam metidos nesta marmelada?!

É que há um que é o autor daquela queixa enorme contra a ATM e que está dirigida ao Instituto da Segurança Social.

O João Santos de agora deverá ser um outro. Não é verdade?

Info Lóios disse...

Respost ao comentário de Domingo, 29 de Março de 2009 17H28m WEST

O Sr. João Santos a que me refiro, fazia parte da comissão de inquilinos do IGAPH do Bairro dos Lóios, aquele que mostrou bastante interesse e disponibilidade para redigir muitos documentos e exposições na altura em que o edificado ainda fazia parte da Fundação D, Pedro IV.

Este senhor foi uma das pessoas que redigiu, uma “queixa” ao Instituto de Segurança Social por algumas irregularidades que o mesmo detectou na Associação Tempo de Mudar.

O mesmo consultou alguns moradores para saber se podia contar com o apoio dos mesmos e assim foi redigida esta “ queixa “ só que não saiu do gaveta.

Vamos lá perguntar o porquê de não ter sido entregue!

Até esta data a pessoa acima mencionada nunca mais apareceu ao pé dos moradores que tinha consultado e pedido o seu apoio.

Mais informo que esses moradores continuam á espera de uma justificação do Srº João Santos.

Será que este Senhor mudou de residência ou arrependeu-se de não ter ido para a frente c/ a queixa contra a Associação Tempo de Mudar?

Srº João Santos está na altura de poder dar uma justificação aos moradores que estavam disponíveis para assinar a queixa acima mencionada.

Pelo menos podia dizer que não existia materia crime para que a mesma fosse entregue ao Instituto de Segurança Social ou outro organismo.

Saudações