quinta-feira, 1 de abril de 2010

REGRESSA O INFO LÓIOS



O Info Lóios informa que, após ter estado inactivo durante algum tempo, retomará agora a sua actividade.
A todos os visitantes, apresentamos as devidas desculpas.




info lóios

7 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim.

Então devemos agora sem mais demora, denunciar a passividade da Associação TEMPO DE MUDAR, bem como a inexistência da suposta comissão de inquilinos dos lóios, que sem qualquer aviso ou informação, deixou simplesmente de fazer o que quer que fosse pelos inquilinos.

Anónimo disse...

É com muito agrado que vou ver de novo este blog a dar novas informações do que se tem passado durante este tempo em Marvila.

Ficam aqui os meus parabens e congratulações.

Acácio Mendes disse...

Os inquilinos do bairro dos lóios nada têm sabido sobre o que planeia o Ihru sobre a renda apoiada, se a vai ou não aplicar.
Estes mesmos inquilinos tinham há algum tempo atrás, uma comissão que fez alguma coisa, mas que foi ficando, com o passar do tempo, inactiva, ao contrário da comissão das amendoeiras, que continua a lutar pelos interesses e direitos dos seus moradores.

É por isso urgente que os inquilinos dos lóios, questionem a sua suposta comissão, sobre o que t~em feito em prol dos seus direitos e interesses, bem como questionem também, a ATM e sua presidente(que até deu a famossa entrevista ao jornal da junta), onde entre outras "mentiras", até foi dizendo que a aATM, lutava pelos intereses dos moradores dos lóios, como se a sua associação, tivesse feito algo nos últimos tempos, em prol do bairro, dos seus espaços, a não ser da sua creche e do seu futebol?!

Há que questionar se andam a brincar com o nosso destino?!

Anónimo disse...

http://beparlamento.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2742&Itemid=28

Anónimo disse...

Recomenda um Regime de Renda Fixa para moradores dos Bairros dos Lóios e das Amendoeiras, Lisboa

Recomenda que seja aprovado um regime de renda fixa a aplicar aos moradores dos bairros dos Lóios e Amendoeiras, sitos na freguesia de Marvila, concelho de Lisboa, que respeite o princípio de não aumento das rendas aplicadas e adopte as condições estipuladas no Despacho de Agosto de 1974, do então Secretário de Estado da Habitação e Urbanismo, nomeadamente no que concerne à fixação dos valores de renda mensal com base na categoria e tipo das habitações em questão e nos rendimentos globais auferidos pelos respectivos moradores. Veja aqui na íntegra o Projecto de Resolução apresentado pelo Bloco de Esquerda.


http://beparlamento.esquerda.net/media/PLBairroAmendoeirasBairroLoios.pdf

Anónimo disse...

http://beparlamento.esquerda.net

Anónimo disse...

Sr. António Lemos sabendo que V. Ex.ª tem sido uma pessoa interessada na resolução (melhorias) do Lote 232, já não falando no seu empenho quando antigo membro da Comissão de moradores do Lote 232. Venho por este meio pedir que volte á luta e enfrente a comissão fantasma.

Tambem sei que sozinho não consegue muito, como tal peço que arranje pessoas que o possam acompanhar nesta luta.

Da minha parte sempre terá o meu apoio

Desejo-lhe sorte