quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A C.M. Lxª Paga 18,5 milhoes de euros


Com que então a C.M. de Lisboa vai pagar 18,5 milhões de euros ás duas empresas que fisseram o tunel do Marquês de Pombal.

Graças ao ainda Vereador Sá Fernandes os contribuintes vão uma vez mais pagar pela incompetencia deste Vereador quando embargou atraves dos tribunais a obra do Marquês e outras.


in: SIC

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora então dizia o Senhor João para o Gaspar: O Infolóios já morreu pá! Já ninguém vai ver aquilo ó Gaspar!!..

Pois é. Imagino o ar de contente deste senhor, pois assim este deixaria de ser alvo de críticas(muito bem fundadas, diga-se), pelas suas (pasme-se!?..) traições.

Só que, apesar de já ninguém consultar este blogue, o que este ilustre(??..) senhor não sabe, é que para mal dos seus pecados, já os inquilinos, a sua grande mairoria pelo menos, têm conhecimento do seu retorno (camuflado) à referida Comissão de Inquilinos do Bairro dos Lóios, isto se se pode chamar a este grupo de incompetentes ímbecis, uma Comissão?!

Pois é caro senhor, não se admire se quando o IHRU vier com a renda apoiada, a maioria dos inquilinos do bairro dos Lóios se dirigir a si para o questionar sobre o que tem andado a fazer nessa sua camuflagem, ridícula, diga-se!

Anónimo disse...

* Escreve-se "fizeram " e não "fisseram".

Anónimo disse...

Ó Senhor gestor prque não elimina de uma vez o blog