sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sangue na estrada




Na rua Dr. José Espirito Santo, em Marvila, as pessoas vivem constantemente com medo do transito.
Mais uma vez, como tantas outras, as vitimas padecem e os verdadeiros responsáveis assobiam para o lado. Exigimos por isso que as entidades responsáveis tomem medidas urgentemente, para que pare o derramamento de sangue na rua Espirito Santo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por se terem também associado à luta contra este drama que se passa na R. J Espirito Santo.
Apenas dizer que a PRIMEIRA FOTOGRAFIA é um projecto para o local (pôr lombas) e o Bloco de Esquerda irá apresentá-lo em sede de Assembleia de Freguesia já na próxima reunião. Para tal penso que poderei contar com o vosso apoio.

António Lage - BE

Anónimo disse...

Apesar de achar este tema bastante importância, devo dizer que me sinto triste por este espaço ter virado um espaço partidário.

Anónimo disse...

nao fique triste veja pela positiva se estiverem de boa fé são bem vindos na democracia deve haver espaço para todos sem excepçao e agora já nem estão ai eleições nem nada ha pessoas e entidades em Marvila que querem realmente ajudar pois embora sejam de partidos tambem vivem por cá

Abraços

A L

Anónimo disse...

Sr. Lage; Para quando as passadeiras e rampas para difícientes na rua Norte Júnior. Esta rua também pertence há Junta de Freguesia de Marvila.

Info Lóios disse...

Terei todo o gosto em estar a vosso lado , quando apresentarem a proposta para a colocação de lombas na Rua Jose Espirito Santo.

Fica uma chamada aos vossos deputados na assembleia de feguesia, que ão se esqueçam de todas as ruas em marvila que tambem estão a necessitar de intervenção a nivel de passadeira para peos como colocação de lombas.

Sem outro assunto

Saudações

Anónimo disse...

Por aqui pelos lóios tambem houve uma morte, que para os inquilinos foi bastante significativa!

MORREU A COMISSÃO DE INQUILINOS DO BAIRRO DOS LÓIOS!!