terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bairro Marquês de Abrantes ( Marvila )


Após visita ao Bairro acima mencionada detectei que existia falta de espaços verdes, parques infantis, campo de jogos e mesas para a terceira idade como respectivas cadeiras.

Será que este executivo da Junta esqueceu-se de este bairro, no meu ver e minha interpretação perante os factos, apenas posso dizer SIM.

No Bairro da PRODAC também detectei falta de espaços verdes, parques infantis para as crianças e mesas na rua para a terceira idade.

Este é mais um bairro que foi deixado ao abandono pelo executivo da Junta PS já não falando em muitos outros que tem falta de espaços verdes e parques infantis.

No Bairro dos Lóios existe uma outra situação a nível de falta de parques infantis.

Será que estamos interessados em manter este executivo na Junta após o dia 11?
Espero bem que não, está na altura de dar lugar a outros para mostrarem concretamente o que valem, se continuamos sempre com a mesma politica então nunca saímos da ceba torta.

Caros Marvilenses vamos dar possibilidades a uma outra coligação, para mostrar o que faz, então passados quatro anos podem julgar esse executivo por nada fazer.

Só assim sabemos quem faz melhor ou pior, apenas dando possibilidades a outras forças politicas para estar á frente da Junta.

A CDU e o PS já estiveram no executivo agora é altura de o CDS coligado com o PSD/PPM e MPT mostrarem que gostam de trabalhar para Marvila.

Sem comentários: