quarta-feira, 23 de abril de 2008

Resposta dos serviços Camarários

Venho por este meio dar conheçimento das deligências efectuadas, perante os serviços camarários e resposta dos mesmos, para um melhor entendimento das situações e preocupações que afligem alguns moradores, não escondendo as respostas que são enviados pelos organismos oficiais.

12 comentários:

Anónimo disse...

Caro Senhor Nuno Moreira.

Devo dizer-lhe que é preciso ser de uma petulância enorme para colocar este documento em forma de post.

Então é o senhor que tem efectuad todas as diligências?

Que cnseguiu os passeios em pavê vermelho para a frente do 232?

Mas já agora responda-me por favor. E os espaços verdes? então onde estão?

O senhor, qual defensor dos moradores do 232, já pensou numa candidatura à presidência da Junta de Marvila? Sim, porque tal ilustre personagem, certamente contaria com os votos de todos os marvilenses?!?

Diz uma velha máxima:

"O homem sonha e a obra nasce"!

Neste seu caso, poderá dizer-se:

"O Homem sonha e sonha e sonha e sonha e sonha e sonha e sonha e sonha e sonha, mas a obra nem falar, quanto mais nascer"!

Já agora caro ilustre senhor Nuno, não conseguirá o senhor fazer a Câmara ou Junta, construir um jardim em frente ao 232, com relvinha, baloiçinhos, escorregazinhos. Talvez um campo de futebol. Olhe que tal bilhetes para o benfica?

Há, já agora, peço-lhe que aquando da construção do jardim que lhe peço, instale um quiosquezinho onde possamos comer umas bifanitas e beber uns copitos de branco verde, enquanto apreciamos a relva a crescer e as flores a brotarem.

Esquecia-me agora de o informar que irei solicitar aos serviços competentes um busto em sua homenagem por tudo o que fez e continua a fazer pela população dos lóios.

Bem haja.

P.S. Candidate-se agora em 2009, não se esqueça.

Atentamente,

Uma admiradora sua, grata por tudo o que tem feito em prol deste seu povo que o admira.

Info Lóios disse...

Se quiser saber informação mais concisa sobre espaços verdes, aconselho que faça essa pergunta aos dirigentes da (ATM) por os mesmos terem informação que o possa elucidar.
Por acaso já se lembrou de comparecer a 7 de Maio de 2008, às 18h30, nas instalações do Espaço Municipal da Flamenga – Auditório Fernando Pessoa, na Rua Ferreira de Castro (Reunião Pública) e questionar o executivo da Camarário, quando os espaços verdes vão ser colocados na Rua Pardal Monteiro.
Não perca esta oportunidade de fazer perguntas ao vereador Sá Fernandes sobre os espaços verdes e quando pensa implementar essa obra.
Referente a outras questões do seu comentário, peço desculpa mas não merecem resposta.

Saudações

Info Lóios disse...

Venho com todo o prazer e satisfação.

Informar os visitantes deste blogue, em que vai ser inaugurado o Centro de Saúde a dois de Maio, se não existir nenhum contratempo das obras que a EPAL e EDP tem de realizar antes da data acima mencionada.

Sabemos que os serviços da câmara tem estado a trabalhar, para que a data acima mencionada seja cumprida.

Suadações

Anónimo disse...

A ATM sabe?

Anónimo disse...

2 de Maio? Sexta-feira?
E quem vai cortar a fita? O Sr. Nuno Moreira???

Ó homem, abra a pestana, o que foi falado foi dia 7 de Maio (e mesmo assim ainda não existem certezas).

Obrigado,

Um sócio ATM, devidamente informado pela Associação.

Anónimo disse...

Não faço a minima ideia.
Em principio como senhores da razão e da " informação " devem saber o que se está a passar a nivel da abertura do Centro de Saude.

Anónimo disse...

Secretário de Estado promete Saúde nos Lóios em Maio

Anónimo disse...

A fita, em princípio e como manda a tradição dos oportunistas, poderá ser cortada pelo presidente da Junta de Freguesia de Marvila, que pouco ou quase nada fez pelo centro de saúde.

Ao presidente da Junta de Freguesia de Marvila deveria ser lembrado seu fraco interesse pela extensão do centro de saúde de Marvila...

Info Lóios disse...

Para sua informação tudo aponta para dia dois meu caro/a, por isso é que a EPAL E EDP vão iniciar os serviços o mais rápido possível, caso estas entidades não consigam cumprir o prazo de certeza que a inauguração seria para dias posteriores.
Também o/a posso afirmar que nunca foi meu hábito cortar fitas nem criar expectativas como certas pessoas criam e nada se vê.
Também o/a posso informar que nunca necessitei nem necessito de me tornar uma pessoa “ importante”, como certas pessoas se julgam.
Não sou eu que ando nos cafés e na rua a gritar aos setes ventos, o que fiz ou penso fazer como certas pessoas o fazem e hajam-se importantes.
È pena não se ver obra nenhuma de certas pessoas que só sabem ter reuniões e dali nada saí, fica tudo na gaveta.

Quem deve ir cortar a fita de certeza que não são os dirigentes da ATM.

Anónimo disse...

Tanta conversa com a porcaria da fita de inauguração!?!

Se se preocupassem mas era com o IHRU e com a renda apoiada, isso sim.

Já agora:

A comissão dos lóios foi extinta. fcriou-se um grupo de trabalho, com, ao que parece, as mesmas pessoas.

Ora, se antes nada faziam, agora fazem o quê?

Gostaria de perguntar o seguinte.

A ATM, uma vez que agora está a liderar esse tal grupo de trabalho, já reuniu com o mesmo?

É que até agora ainda não fomos informados de nada.

A ATM, reuniu com o IHRU e Câmara Municipal de Lisboa, no passado dia 10 do corrente mês.

Já sabem os moradores, o que se passou na referida reunião?

O que foi falado?
Discutido?
planeado?

Acho que chega de tanta palhaçada com a porcaria da fita do centro de saúde. Peocupem-se isso sim, com a nossa luta.

Ou vamos entrar em acordos com o IHRU???

Anónimo disse...

por vontade deste blog e seus comentadores, acordos há mas é com a Fundação.

o grupo de trabalho por mim pode existir, desde que as pessoas sejam outras e que queiram trabalhar, que apareçam no bairro e não apenas nas reuniões, por mim tudo bem.

não tenho tempo porque tenho uma familia para cuidar mas andam algumas meninas a passear e ainda por cima dizem que tratam das coisas dos inquilinos.

Anónimo disse...

Apercebe-se cada vez mais que alguns dirigentes da ( ATM ) e da comissão em nada se preocupam com a aplicação da renda apoiada.

No meu vêr tenho a certeza absoluta que a luta que foi travada contra a fundação d. pedro IV, neste momento já não tem força nenhuma nem interesse em resolver o problema dos moradores do IHRU, muitos dos moradores depositram confiança nos dirigentes da (ATM) e da comissão de inquilinos e agora onde está essa dedicação e preocupação.

Neste momento o que mais os preocupa é a abertura do CEntro de Saúde, ao que agradeço o vosso empenho, mas não foi só graças aos senhores que o Centro vai abrir.

Existem em vários bairros muitas pessoas que teem conheçimentos e lutaram tambem pela abertura do novo centro de saude de Marvila e conheço alguns casos.

Por isso não tentem puxar os louros só para os senhores, não são os únicos em Marvila com interferência na resolução de um projecto.

Os senhores não são deuses por o não serem é que vossos pedidos para resolução de alguns casos, não sai da gaveta.

Foi precisso muita persistência de vários moradores como tambem dos senhores para que finalmente possamos ter um Centro perto da população e com mais qualidade.

Os senhores á muito tempo que lutam pela saida das garagens que se situam frente ao centro de saude e até agora nada foi feito nem realizado pelas entidades oficiais.

Desculpem meus caros dirigentes, onde está o vosso trabalho se as garagens continuam no local, depois de tantos anos de luta contra as mesmas.