segunda-feira, 28 de abril de 2008

Abertura de Ramais pela EDP p/ o Centro de Saude











5 comentários:

Anónimo disse...

Que o novo Centro de Sáude de Marvila seja gerido por pessoas competentes e não por pessoas incompetentes, como quem tem gerido as creches da Associação Tempo de Mudar...

Anónimo disse...

E muito menos resolveram o caso das oficinas, que se encontram nas traseiras do lote 232 e frente ao novo centro de saude.
Onde estão os dirigentes demicionários que nas reunioes diziam que conseguiam fazer tudo a nivel de propostas, mas esta não teve pernas para andar ou então esqueceram-se das oficinas, perante este caso nunca esta associação ou outra deveria ficar á frente dos desinios do centro.

Anónimo disse...

Boa pergunta. Onde estão os dirigentes demissionários?!?

Talvez com tanta volta que a direcção desta instituição está a dar, não possam fazer muito!?

Talvez porque o trabalho de alguns dirigentes que até vão dando a cara, esteja a ser boicotado por outros seus colegas, ou ex-colegas neste caso.

Talvez porque uma certa directora de equipamento, num complôt algo sujo(?), por portas e travessas, tenha e continue a minar a confiança que entre estes existia!?

Talvez!?

Digo apenas talvez.

Certo é que houve sempre uma pessoa, que pelo bairro, pelo trabalho que em prol do mesmo se tem feito ao longo destes anos, tem dado a cara. Sujeito a elogios, mas claro está também a criticas. Mas sempre dando a cara, assim como se chegou à frente no primeiro momento do início da luta contra a Fundação D. Pedro IV e suas atrocidades.

Esse alguém, essa pessoa chama-se Gaspar. Eduardo Gaspar.

A sua paga? O que agora lhe estão a fazer!

Quem?

Certos alguns em quem este homem chamou um dia de amigos, mas que afinal de amigos nada têm, pois um amigo, os amigos, os verdadeiros, claro está, não traem, não apunhalam nas costas.

Esses, os verdadeiros amigos, não minam a estrada da confiança, da lealdade, da amizade.

Sou uma sócia próxima dessa direcção. Uma sócia que ouve, que vê, e que acha vergonhoso que se faça o que estão a fazer com alguém que muito deu, e que continua a dar.

Uma sócia que acha impensável que uma simples directora, julgasse ser dona de tudo e, tudo saber, e tudo querer decidir, e que agora por lhe terem mostrado o que há muito lhe deveriam ter mostrado (o seu lugar), numa birra, numa jogada maquiavélica, tenha, nas costas de quem por ela muito fez, jogado este jogo que se pode dchamar de sujo.

Uma sócia, que não vê com bons olhos que alguns elementos se queiram candidatar a integrar uma direcção de uma instituição como a que é, quando nem falar sabem. Quando substituindo o responsável máximo em reuniões, partem para a violência.

É este o caminho desta instituição?

Espero sinceramente que não!

Este meu desabafo, a revolta desta associada que aqui o mostra, não foi incubida por ninguém para o fazer, para o escrever, isso vos garanto.

Lute Senhor Gaspar. Lutem quem está do lado deste homem, de forma a mostrarem a estes outros, o que significam palavras como, respeito, sinceridade, lealdade, cnfiança e acima de tudo conhecimento. Sim. Conhecimento.

Conhecimento do que é ser-se um verdadeiro dirigente, digno desse cargo!

Uma Sócia.

Anónimo disse...

Ao Sr. César Valentim,

Deixo-lhe aqui uma sugestão:

Já que criou um novo blog relativo ao Bairro dos Lóios, faça um post sobre o "golpe de estado" interno desencadeado recentemente no interior da Associação Tempo de Mudar e que levou à queda da actual direcção da mesma Associação, bem como à queda do seu presidente.

Informe os moradores sobre quem foram os "traídores" internos da vossa Associação que levaram a esse "golpe de estado".

E depois falam do PS e dos partidos, mas o "golpe de estado" verificou-se na sua associação.

Sr. César Valentim,

Afinal de contas, quem é o inimigo a abater?

É o Info Loios e o PS ou os " traídores" internos que levaram ao afastamento do presidente da Associação Tempo de Mudar e também da sua queda?...

Anónimo disse...

não há apenaas inimigos internos na ATM, há inimigos do bairro que ao destruirem o Eduardo Gaspar estão apenas a destruir as conquistas dos moradores.