A Concelhia de Lisboa do CDS-PP, o Gabinete Autárquico e eleitos da Assembleia Municipal e os representantes na freguesia de Marvila, visitaram o Bairro dos Lóios e reuniram com a Associação Tempo de Mudar - Desenvolvimento do Bairro dos Lóios, com o objectivo de conhecer pormenorizadamente o processo relativo à transferência de fogos do IGHAPE para a Fundação D. Pedro IV.
Este partido tem estado atento até agora, a todos os problemas que afectam os moradores.
Nunca prometendo nada mas sim tentando interceder e solucionar algumas irregularidades.
Continuamo preocupados com a não resolução da abertura do Centro de Saude, mas tudo temos feito para que o mesmo abra o mais rapido possivel.
Podemos dizer que muitas intervenções sobre este problema foram debatidos em assembleia municipal.
in CDS/PP
4 comentários:
até gosto deste blogue, mas não comecem com publicidades aos partidos, pois penso que todos estão já fartos de partidos e das suas partidarices.
Estamos de acordo consigo.
Acontece que este e muitos outros, foi mais um caso em que dirigentes, tomaram conhecimento das preocupações que continuam afligindo os moradores do Bairro das Amendoeiras e Lois.
Temos o direito e dever de avivar a memoria, sobre o interesse e apoio de alguns partidos referente ás nossas preocupações.
Muitos outras partidos visitaram o os bairros, oscultando a população, Associações e Comissões.
È verdade que não temos interesse em desmarcarmo-nos, referente á finalidade do blog.
Cumprimentos
Como é que é possível... então desenterrem também as notícias das visitas do Garcia Pereira, Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa, Ruben de Carvalho, Helena Roseta, Fernando Negrão... Que "selectivos" que vocês estão a escolher as notícias!
Não enganam ninguém!!!
Caro anonimo
Será que V. Exª não leu o comentário com atenção?
Então leia de novo e vai ver que seu comentario naõ tem basse alguma de veracidade.
Não é V. Exª que vai dizer o que temos de publicar no blog, meu caro e com todo o respeito.
Para outros comentadores que visitem esta pagina.
Podemos informar que as restantes intervenções dos partidos nos nossos bairros, não difere em muito, da mensagem principal.
Sem outro assunto
Enviar um comentário