Policia Judiciária fez visita surpresa ás instalações da Associação Tempo de Mudar para o desenvolvimento do Bairro dos Loios, apreendendo diverso material para averiguação.
Existem algumas IPSS que não escapam á Justiça, quando podem existir factores que as incriminem.
18 comentários:
Sr. Gestor do Info Loios,
Por uma questão de credibilidade, o Sr. deveria informar em que sentido foi feita a mesma visita da PJ às intalações da ATM, a pedido de quem e com que objectivo.
È sempre bom que a verdade da informação seja o mais importante de tudo.
Meu caro anónimo teria todo o gosto em dar essa informação para um melhor esclareçimento.
Como deve saber é impossivel apresentar mais factos por os mesmos estarem em segredo de justiça.
Não posso afirmar vários factos, podendo correr risco de difamação meu caro.
Espero que fique contente com a resposta.
Saudações
A seu devido tempo tenho a certeza que o gestor do Info.Loios consegue transpareçer mais informação referente ao caso que o mesmo mencionou.
Aguardo com espectativa novas informações.
Fico grato pelo seu empenho e dedicação do seu blogue.
É bom que se apurem algumas verdades, independentemente de quem solicitou a presença da PJ.
Se foi realmente feita uma visita da Polícia Judiciária às instalações da ATM, e se foi de facto pedida por alguem, então o gestor do info lóios não deveria escrever que foi uma "visita surpresa", pois assim está a deturpar os factos.
Mas a questão fica no ar?!
Porque motivo foi a PJ às instalações da ATM?
Será que a PJ levou os processos relativos aos pais das crianças da ATM e que foram escondidos pela directora das creches da Asociação Tempo de Mudar no seu armário?
Então, na visita dos Inspectores da Policia Judiciária às instalações da Associação Tempo de Mudar, os mesmos encontraram várias cópias do Info Loios.
Na Associação Tempo de Mudar não existe tempo para se trabalhar em prol dos moradores do Bairro dos Lóios, mas existe tempo para se estar a imprimir cópias do Info Loios.
Então, não era o Sr. Gaspar que afirmava ai há uns tempos que a Associação Tempo de Mudar era considerada a Associação mais transparente de Lisboa?...
Será que a Policia Judiciária irá também investigar o ordenado de 2000 euros, auferido pela directora das creches da Associação Tempo de Mudar, Mónica Mascarenhas, e que se encontra acima das tabelas salariais definidas para as instituições particulares de solidariedade social?...
Bem,
Que efectivamente existiu uma visita dos inspectores da Policia Judiciária às instalações da Associação Tempo de Mudar é um facto indesmentível.
Quanto ao que foi levado, parece que não se sabe bem o que terá sido.
Que se investigue o máximo que se puder sobre as suspeitas de ilegalidades verificadas na ATM.
Seria igualmente positivo que a Policia Judiciária investigasse a contabilidade da Vaprema, onde trabalha a Srª Carla Pereira, empresa que construiu um armário para a Associação Tempo de Mudar e que tem efectuado trabalhos de substituição de portas e janelas de alumínio, sem passar facturas, cometendo assim, um crime de especulação.
Sabiam que a directora das creches, Mónica Mascarenhas, que aufere um ordenado mensal de 2000 euros, acima da tabela salarial, para uma pessoa que exerce as funções que a mesma exerce no espaço de tempo que exerce, efectuou um contrato com a Associação Tempo de Mudar, com base em isenção de horário. Por isso, tem um bom tacho e trabalha somente da parte da tarde, para auferir um bom ordenado à custa dos contribuintes.
E sabiam que a directora das creches da Associação Tempo de Mudar, Mónica Mascarenhas, tem criado, ao longo dos anos, obstruções à criação de condições para que os pais das crianças da Associação constituissem uma Associação de Pais, com receios de que os mesmos pais possam contestar os abusos que têm vindo a ser cometidas pela directora das creches.
ainda vamos mas é ouvir outra vez os detalhes dos passeios dos meninos do guedes que andaram a passear com dinheiro da atm dado pela junta de freguesia e dos socios onde foram mamar cervejas para os cafes e comer petiscos gozando que o dinheiro era da atm e que podiam gastar como quisessem e que afinal nem tiveram de prestar contas por mais de cinco mil euros
Sou um pai de uma das crianças da ATM e devo dizer que escrever aqui que a directora esconde processos de algumas crianças no seu armário, é bastante grave.
Logo, julgo que a pessoa que o escreve, tem provas do que diz, pois ao contrário torna-se ainda mais grave.
Quanto à visita da PJ e o que terão ou não levado, com o tempo saberemos. Agora apenas "sabemos" que levaram algumas impressões do info loios.
Respost ao anonimo de Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008 16H47m WEST
Meu caro anónimo será que Direcção da Associação Tempo de Mudar teve conhecimento da visita da Policia Judiciária.
Posso informar que os mesmos não tiveram, caso contrario poderam esconder provas caso tivessemn, não acha.
Por outro lado ninguem esta deturpar nenhuma informação, apenas apresento algumas informações.
De um acontecimento que ninguem estava á espera que sucedesse, referente á presença de alguns elemento da Policia Judiciária nas instalações da Associação Tempo de Mudar para a melhoria do Bairro dos Loios.
Saudações
Sr. Gaspar,
Olhe que as coisas estão complicadas aqui no "Contenente"...
PJ investiga Instituição de Solidariedade
In Destak, 25 de Setembro de 2008
Enviar um comentário