Nuno Moreira
De acordo com o solicitado no E-mail anterior enviado por V. Ex.ª para o E-mail do Munícipe da CML e posteriormente reencaminhado para esta Divisão de Conservação e Manutenção de Infraestruturas e Saneamento, cumpre-nos informar que a situação encontra-se resolvida.
Cumprimentos
Sandra Sousa
DOIS/DCMIS
Câmara Municipal de Lisboa
Av. Almirante Reis,
651150-011 LISBOA
PS: Mais um assunto resolvido pelo info.loios, desta vez na zona J de chelas.
10 comentários:
A empresa que fornece o serviço de refeitório da Associação Tempo de Mudar é a ProAct, que por sua vez, é administrada pelo Roque Amaro.
È ou não verdade que este senhor foi professor universitário da directora das creches da Associação Tempo de Mudar, Mónica Mascarenhas?
Sería útil saber como é que a ProAct foi a empresa escolhida para fornecer o serviço de refeitório à Associação. Se o critério escolhido foi o facto de o presidente da Proact eventualmente ter sido professor universitário da directora das creches da Associação Tempo de Mudar?
O Sr. Gaspar deve explicar a forma como a Associação Tempo de Mudar, aí há uns anos, ajudou a Srª Gabriela, (que pertecenceu aos orgãos sociais da ATM,) a fazer a sua tese de doutouramento...
ESTA GABRIELA KEM E?
PELO KE SE VE AQUI O SR GASPAR TEM MUTO A EXPLICAR
De facto este blog é uma coisa absolutamente estupida e em vez de ajudarem a associaçao e os seus dirigentes a solucionarem os problemas do bairro dos loios e em conjunto fazerem que o bairro cresca é um bota abaixo aos dirigentes da associaçao.
o gestor do blog nao devia permitir certos comentarios mas certamente convem-lhe ca te-los mas qualquer dia acontece-lhe o mesmo ou seja leva mais uma tareia como levou do sebastiao e do cesar.
claro que o gestor do blog vai apagar este comentario pois é o visado e ele so gosta quando falam da atm ou das pessoas da atm.
O dentinhos do nuno moreira é um pau mandado de algumas pessoas.
O que certos responsáveis da Associação Tempo de Mudar e da Comissão de Inquilinos queriam era terem a papinha toda a feita e como se já não bastasse não fazerem nenhum, ainda pretendiam que os moradores fossem fazer o trabalho que lhes compete...
De facto, não é o hábito dos responsáveis da Associação Tempo de Mudar e da Comissão de Inquilinos apresentarem trabalho, nem conviverem com observações e críticas...
Gostaria de saber se a Associação Tempo de Mudar já tomou as devidas previdências perante os organismos da Câmara Municipal de Lisboa, referente ao abatimento da estrada quase frente ao Centro de Saúde.
Acontece que o abatimento do alcatrão encontra-se no meio da via.
Será que estão mais uma vez á espera que seja este blog a tentar resolver mais uma vez essa situação?
Está na hora de os responsáveis mostrarem aos moradores do bairro que sempre conseguem resolver o que está mal.
Fico á espera dessa vossa iniciativa.
No fim de contas foram eleitos para quê ?
Para estarem nos gabinetes e terem nome graças á Associação.
Acordem para a realidade meus caros dirigentes de uma Associação que parece mais morta que viva.
Saudações
Depois dizem que muitos dos comentadores só sabem denegrir a imagem da ( ATM ) o que não é verdade.
Se muitos se manifestam contra é porque não vêem trabalho nenhum, basta ver as crianças no pátio que nem um resguardo para o Sol tem, apenas uma rede de serapilheira que mais parece um acampamento de ciganos.
Já firam bem essa imagem do exterior, então se não o viram tentem vir ao exterior e analisem essa linda imagem.
Será que não são capazes de pedir aos espaços Verdes Câmara Municipal de Lisboa para colocar uma árvore no pátio?
Será que tem de ser mais uma vez o Info.loios a fazer esse pedido,
tal como a terra que foi colocada no pátio pela câmara para as crianças cultivarem.
A directora da creche sabe muito bem quem foi que tratou desse pedido o que felizmente deu resultado.
Exmº Senhor
Nuno Moreira
Agradecemos o seu contacto referente ao estacionamento na Rua Damião de Gois e informamos que procedemos ao encaminhamento do seu e-mail para:
Policia Municipal, id nº. 237868
CcLxAlerta, id nº. 241368
Com os melhores cumprimentos
A Técnica
e a árvore? custou 3000 euros?
Enviar um comentário